Dez comédias românticas pra ver no inverno

Comecei a sentir um pouquinho de frio essa noite, já procurei um edredon e sei o que vem por aí: frio e mais frio. Já que não dá pra evitar vamos então transformar esses dias gelados em alguma diversão.

Pra mim inverno combina com chocolate quente e comédias românticas, mas esse ano vou ter que passar o chocolate quente por motivos adiposos e me jogar só nas comédias. Fiz uma lista das dez mais e vou dividir com vocês, lembrando que as comédias românticas são atemporais mas prefiro as mais antigas e tenho paixão pela cara de sonsa da Julia Roberts. 

1. Um lugar chamado Nothing Hill


Olhos azuis + Julia Roberts + amores impossíveis que dão certo . E a trilha sonora ? Sheeeeeeeeeeee. Sotaque britânico também é uma coisa que fala forte ao coração, me derreto.

2. Uma linda mulher


Richard Gere + Julia Roberts + amores impossíveis que dão certo. Esse clássico vale só por essa frase: “Você ganha comissão , não é ? ” , e sai Julia batendo cabelo cheia de sacolas. Adoro essa cena.

3. Tudo acontece em Elisabethtown

Esse filme é mais doce do que divertido. A cena do mapa é linda e Susan Sarandon toda trabalhada no sapateado vale o filme.

 

 

 

4. O amor não tira férias


Esse eu comprei o DVD faz pouco tempo . É uma daquelas situações que você nunca viverá mas fica feliz pela remota possibilidade de uma coisa tão legal acontecer , tô falando de trocar de casa por um mês com uma milionária excêntrica. Kate Winslet e Cameron Diaz são duas fofas!

 

5. 500 dias com ela

Esse vale ver e rever, é bem mais atual. Ótimo roteiro, bela história, não sei se vai ficar na memória pra sempre como os outros, vi há pouco tempo e adorei.

 

 

6. Como perder um homem em dez dias.


Adoro esse filme e tenho VÁRIAS amigas que são exatamente como a louca do filme, com uma semana de namoro penduram até calcinha no box do cara. Acho hilário.

 

 

7. Mensagem pra você


Fora não sabermos o que se passou na cabeça da Meg Ryan pra destruir a própria boca com tanto preenchimento os filmes dela sempre foram muito românticos e fofos. Esse já está suuuper antiquado mas vale pela cena da rosa.

 

 

8. Como se fosse a primeira vez


Sim eu sou romântica, eu acho a idéia desse filme sensacional digna de um copioso choro. Conquistar a mesma mulher todos os dias, fica a dica rapazes!

 

 

 

9. Do que as mulheres gostam

Purgou o meu desejo de ver um homem tentando passar uma vez só pelo que a gente passa uma vida inteira : depilação, meia-calça, rituais excêntricos de beleza … É um filme que eu não canso de ver. Por onde anda o Mel Gibson heim?

 

 

 

 

10- O Diário de Briget Jones

 

 

Claro, óbvio, Briget Jones sempre! Ela é única, ela sou eu e todas nós. Pagação de mico, dieta, família sem noção, incertezas, mas também amigos, uma cervejinha e muito bom humor. Pra fechar com chave de ouro a minha lista desse inverno .

Ah, e eu não acredito em chocolate quente light =)

bjokas

Larafotos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
8 comments on “Dez comédias românticas pra ver no inverno
  1. Hum, muito bom!!!
    O primeiro da lista é o que mais gosto, já vi umas 15 vezes…rss
    Os outros também vi, mas sempre é bom assitir novamente com uma ótima companhia =)
    Bjss..

  2. não sei se vc assistiu, mas o meu preferido e "muito bem acompanhada"… a mocinha vai ao casamento da irmã e o padrinho e o ex, então ela resolve contratar um acompanhante para ir á festa com ela… muito bom, até comprei o dvd acho q ja assisti umas 10 vezes…

  3. Perfeita a selecao…o q eu mais gosto eh o diario de Bridget Jones..ja vi milheres de vezes e li o livro tambem, mas vale a pena assistir com amigas…meninos normalmente nao curtem muito…

  4. Confundir a Kate Winslet com a Drew Barrymore foi tenso hein? Tem certeza que vc já viu o filme O Amor Não Tira Férias?? oO

  5. ADOREI a lista, amore!
    Muito bem feita…
    Por sinal, Mel Gibson está ocupado sendo um total idiota com a ex-mulher dele, Oksana… procure as gravações do radaronline.com(estão em ingles) – é ele arrotando merda!
    Beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *