Livro conta adolescência de Carrie de Sex and the city

Um mês antes do filme Sex and the city 2 chegar aos cinemas a Editora Galera lançou O Diário de Carrie contando as histórias de Carrie adolescente. A idéia do livro é contar o começo de tudo, inclusive da pixão dela por escrever. Aqui abaixo segue um pedacinho do texto de apresentação do livro só pra degustação:

O Diário de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.

Os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela.

Embora seja uma fã muito fã da série Sex and the city acho a escritora candace Buschnel bem fraca, tenho três livros dela e o próprio Sex and the city eu já li três vezes, mesmo assim acho fraco. O Diário de Carrie vai ser um caça níquel daqueles, e o pior? Vai caçar o meu níquel também porque eu vou comprar certo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
One comment on “Livro conta adolescência de Carrie de Sex and the city

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *