Site ajuda você a achar um papai rico

Pode me chamar de careta e radical mas uma das coisas que eu penso na vida é que trabalhar não é pra qualquer um. Tem gente que passa a vida inteira articulando pra fugir do trabalho. Formas muito criativas e por vezes cansativas.
Estava folheando uma Marie Claire no salão e li sobre o Suggar daddy, nome fofo para tiozão que banca a menininha. A queridona tem toda boa vontade do mundo pra manter a pele, o cabelo em dia, malha várias horas, até de repente está matriculada em uma faculdade, mas é dura, não tem como se bancar, a pobrecita. Aí entra em ação o site de aproximação, o investimento da puta moça era algo em torno de 500 doletas e o site arrumava um papi pra ela. O papi bem velhote, lógico, atendia as necessidades da moça ajudando com recursos financeiros e a mesma lhe devolvia a alegria de viver dando sabe-se lá o que pra ele, sim nós sabemos.
O nome disso é prostituição? Não, é suggar daddy!
Minha supresa foi descobrir que existe um site bem legal de suggar daddies brazuca!! Olha que genial agora as moças brasileiras podem desfrutar desse maravilhoso serviço bem como o seu marido, ou pai ou avô … obviamente esses tiozões são todos casados.
O nome do site é Procuro amante, e tem na descrição dos usuários a parte mais sensacional de toda a proposta , veja um pequeno pedaço da descrição dos que se oferecem pra ser suggar babies do sexo masculino:

Sugar Baby Homen

O Sugar Baby: Jovem, bonito, ambicioso com muita disposição? Universitário ou aspirante ator? Está à procura de alguém generoso e que cuide de você? Ou que ajude financeiramente?

Lamento, mas se esse jovem em questão tivesse realmente disposição estava acordando cedo com um bolo de currículo na mão caçando um emprego como todo mundo faz, e não em um site dessa categoria.
Isso é coisa de gente mo-len-ga , que com certeza não foi criada pela minha mãe.

Passar bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2 comments on “Site ajuda você a achar um papai rico
  1. sei que papai noel não chega todos os dias
    mais estou escrevendo porque presciso de ajuda
    olha eu não escolhi o site apenas estou
    entrando aqui para deixar meu pedido de dezespero
    sou doente não trabalho porque não quero é porque não consigo por causa da doença vou deixar minha
    conta banco bradesco agencia 1620 9 conta 0580090
    meu nome completo Isabel de Moraes Camargo
    eu agradeço a todos que ajudarem não importa a quantia seja aquilo que vc puder fica com Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *