Minha transformação na Casa de Maria : Lisa e com cara de rica!

Só agora consegui fazer o post da transformação que fiz lá na Casa de Maria na semana passada. Vou explicar tudo o que fiz por lá e vocês vão conferindo nas fotos o resultado.
Meu cabelo não estava ruim, mas também não estava bom. Faltava um ar de modernidade e juventude que só umas mechas cor de morango podem dar a uma pessoa , sabe?
Foi aí que o papel alumínio de Carlos entrou em ação, muitas mechinhas na parte de cima e embaixo do cabelo. Pra ficar chic também quando estiver preso num rabo ou coque. Aí na foto eu tô agarrada no laptop falando com as gurias que estavam assistindo a transmissão, o namorado também estava aflito do outro lado, mas disse que se eu voltasse loira ele também me aceitava , então me joguei ! Ui!
 Aquele pote comprido roxinho ali trás é que é o produto usado na selagem térmica. Depois de tirar o tonalizante que usei só nas mechas, os dois cabelereiros passaram o produto escovando bem todo o cabelo.
A selagem é como se fosse uma escova progressiva só que sem formol. Não arde os olhos, não fede, e o melhor a gente lava logo depois da aplicação.
Olhem o resultado depois das mechas e da selagem térmica. Nenhum arrepiadinho !
Lavei o cabelo novamente pra ir pro corte feito pelo internacional Ciro. O Ciro é um artista, olhou bem pro meu cabelo, pro meu rosto pegou a tesoura e mandou ver em um corte inacreditável : não mexeu no comprimento!
Eu tenho cabelo comprido desde sempre e tenho pavor de cortar a juba e a culpa não é minha, toda vez que eu me aventuro eu me arrependo e dessa vez foi bem diferente:
Ele desfiou a lateral, deixou o cabelo mais leve, fez uma franjinha comprida que combinou bem comigo que nem sempre uso o cabelo solto e gosto de uns cabelinhos caindo quando prendo.
Aí estou eu e os queridões responsáveis pela transformação : Carlos e Ciro.
Que tal gente?
Continuou bem comprido mas com movimento, as mechinhas me deixaram com um rosto mais alegre, mais jovem. E a selagem é um arraso, ficou bem lisinho e com um caimento bonito, natural. Não adianta fazer progressiva e ficar com aquela cara de quem dorme agarrada na chapinha, não mesmo !
Pra manter é só lavar e secar com o secador e dar uma escovada. Lavei ontem, sequei rapidinho pra sair e continuo lisa.
Quem é de Porto Alegre pode fazer esse tratamento na Casa de Maria, quem não é pode perguntar no seu salão se já fazem a selagem térmica e tirar suas dúvidas com o profissional que te atende. Na Casa de Maria podem ligar falar com a Carla Tedesco, perguntar preço, marcar horário, essas coisas.
Só preciso deixar mais uma vez que eu NUNCA teria cortado meu cabelo do jeito que eu cortei se não fosse com o Ciro, altamente recomendado. Gurias , não façam besteira : cabelo cresce, mas e até lá? Os preços são super justos, dá pra todo mundo ir e fica alí pertinho do Zaffari da Ipiranga.
Caprichem no visual porque ele é o seu cartão de visita!
Obrigada a Carla, ao Carlos e ao Ciro pela oportunidade de dar um tapa no visual, uhu! Tô linda e tô com cara de rica!
Serviço:
3335-3335
Vicente da fontoura  2120 – pertinho do Zaffari da Ipiranga
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,
10 comments on “Minha transformação na Casa de Maria : Lisa e com cara de rica!
  1. BAPHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! GENTE, AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSAS MECHAS!!! TUDOOOOO!!!
    bjubjubju Lara Croft!

    =*******
    xoxo
    Anita

  2. Agora bora por no ar o Lara Recebe pq tá RICAAAAAAAAAAA
    RICAAAAAAAAAAAAA
    DIVA
    RICAAAAA!

    Ficou maravilhoso mesmo!
    bjoooooooo

  3. Ficou lindo seu cabelo… adorei as unhas verdes também que apareceram em uma das fotitos…

    Tá um loosho… Parabéns…

    Beijão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *