A fada dos cupcakes me atacou

Dia desses postei sobre Cupcakes aqui no blog, coloquei receitinha e tudo, mas a verdade é que eu nunca fiz um cupcake na vida, gosto mesmo é de comer.
Nesse sábado recebo uma ligação : ” Lara, estou na sua porta e tenho cupcakes! ” , não deu tempo de chegar, eu não estava em casa, mas os cupcakes conseguiram entrar e eu os encontrei em cima do fogão. Quem foi a fada? A @patycris ! Ela tem um blog sobre cupcakes e aceitas encomendas dos bolinhos mais amados do mundo.
Eu comi o de chocolate com buttercream e achei o mais gostoso do mundo, o de doce de leite também é delicioso, mas o de buttercream é surreal!
Corre lá no blog da paty e espiem a quantidade de sabores e coberturas que ela faz, nham!
Obrigada Paty!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
One comment on “A fada dos cupcakes me atacou
  1. HUmm cupcakes são o que há de melhor mesmo não? Pois bem aqui pela terra carioca já nado catando combinações legais pra fazer pra festa da Sofia. Comi um numa festa que tinha recheio de Nutella era um sonho. Ainda bem que a mamãe prendada aqui e a vovó boa de panela vão poder incrementar vários sabores. O melhor vai ser a prova deles antes da festa! Enquanto isso vou acumulando receitas porque depois disso terei que aprender pra fazer de merenda pra ela né?
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *