Vitrine do dia: De Vivienne Westwood a latinha anti-ressaca

Bom dia bom dia, o dia aqui em Porto Alegre está super chuvoso, não dá vontade de fazer nada só de ficar navegando na net procurando novidades. Achei algumas e aqui estão pra vocês. Espero que gostem.
A bebidinha Outox já está nas plateleiras da França e causando polêmica. Segundo o fabricante a bebida ‘quebra’ o efeito da ressaca, acelerando o metabolismo do álcool no sangue e reduzindo a bebedeira.
Será que nossos dias de Neosaldina estão contados?
Isso é o que chamo de uma antêntica bolsa de jacaré, nenhum animal teve que morrer e o look ficou divertido. Cada um tem a Lacoste que merece! 
A Alice Disse é especialista em coisas fofas e essa sapatilha é o auge da fofice. Como eu já estive com uma sapatilha da marca no pé posso afirmar que o acabamento, o produto em si não é maravilho. Compre se curtir a idéia e não por algo realmente bom que vá durar.
Vivienne Westwood tem na cabeça a idéia fixa de salvar o planeta. Eu que já não sou tão nobre gostaria dessas toalhas de mesa criadas por ela, pra ajudar uma ONG contra o dematamento, simplesmente por serem bonitas. O preju é de mil libras cada uma, ui!
Pra quem perguntou:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
One comment on “Vitrine do dia: De Vivienne Westwood a latinha anti-ressaca
  1. Acho que tinahm que ter inventado a latinha anti ressaca na nossa época de faculdade não acha ruiva? Teria sido imensamente adotada em vez de se entupir de Neosa… Adorei o tapa cofrinho, tanta coisa útil que se acha por aí não eh mesmo? Um grande beijo pra você. Sua afilhada manda Mordidas ( sim ela agora morde!!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *