Lingeries para gordinhas

Atenção -> As modelos NÃO são gordinhas. Os modelos é que são para gordinhas. Os modelos de lingeries desse post vão até 54.
Me chamaram até de louca anorexica porque tinha chamado essas modelos de gordinhas. Eu sei perfeitamente o que é gordinha e o que não é.
O site ao invés de divulgar as peças com modelos plus size , o que seria ideal, preferiu colocar modelos normais. Mas dá pra ver que as peças oferecem sustentação.

A marca de lingerie My lady tem uma linha chamada Beautiful plus especializada em lingeries para gordinhas. São conjuntos BONITOS e não aquelas coisas bege bizarras de vovó.
Selecionei algumas fotos das peças que gostei mais . Eles trabalham com tamanhos de 44 a 54. Não tem muitas opções, mas pra quem está procurando algo diferente que caia bem acho que vale a pena. A marca tem uma loja virtual. Os preços são algo em torno de 50 reais os sutiãs e 25 as calcinhas.

No próximo post para as gordinhas vou falar sobre lingerie sexy. Essas de hoje foram peças mais simples, bonitas mas para o dia a dia.
Selecionei umas bem safadhenhas! Aguardem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
6 comments on “Lingeries para gordinhas
  1. Tudo certo, o detalhe, Carol, é que quando este post entrou no ar aquela primeira linha não estava lá. Talvez, às 22h50, já estivesse, mas às 18h09 não estava.
    Obrigada.

  2. Ah, e a ideia da marca é superbacana, mas eles poderiam ter usado umas modelos plus size pra ilustrar, né? Em modelos normais, ou quase, até a calcinha da vovó da Bridget Jones fica bem. A My Lady podia aproveitar a boa fase (e aceitação) de ensaios com as modelos gordinhas mesmo pra comprovar o quão bonitas as peças ficam em corpos mais cheinhos.
    🙂
    Dona Lara, tá arrasandooo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *