Removendo unhas postiças com o Give me 5 da Fing’rs

Ganhei da Fing’rs duas caixinhas de unhas com a pontinha decorada e achei bonitinho. Colei as unhas com bastante facilidade e fui pro Rio bem faceira.
Elas ficaram lindas, bem naturais e como a pontinha era xadrezinha chamou bastante atenção.
Na hora de tirar o sufoco foi grande, mas nem de longe se eu não tivesse o potinho Give me 5 da própria marca das unhas.
Tem que cortar as unhas, colocar acetona no pote até cobrir as unhas e ficar com a mão rodando a bolinha até as unhas dissolverem. Elas se transformam numa massinha grudenta e aí é só tirar com a mão ou pauzinho de laranjeira. Nas fotos dá pra ver bem todo o processo.
Demorou mais do que eu achava que iria demorar. Coloca aí uma meia hora em cada mão, e não saiu completamente, no dia seguinte ( hoje ) tive que passar o polidor e estou tratando com a cerinha para unhas da granado pois a unha ficou meio debilitada.
REFLEXÃO:
Deu bastante trabalho remover, mas não vou dizer que não vale a pena. Se pensarmos assim não faríamos nada pela nossa beleza: fazer hidratação dá trabalho, fazer escova, fazer chapinha… tudo dá trabalho e mesmo assim fazemos.

E se eu disser pra vocês que eu só tirei de uma mão, vocês acreditam?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
6 comments on “Removendo unhas postiças com o Give me 5 da Fing’rs
  1. Com esse Gimme 5 é mais fácil mesmo, sem ele, tu leva mais de uma hora (sério!). E o negócio de ter que usar acetona detonou meus dedos e unhas.
    Mas a unha postiça fica linda mesmo. Sofrer pela beleza é a sina das mulheres! 😉

  2. Eu ja usei e deu muito trabalho.Mas se vermos por este ângulo tá tudo certo…óh mulheres, por que tanto trabalho em nome da beleza…

  3. Já usei unhas postiças de acrílico, e menina pra tirar era uó, sem falar que as unhas depois ficavam parecendo papel!!!
    Bjos

  4. Não utilizei o pote da Give me 5, mas conforme as instruções da embalagem da cola, coloquei as mãos em um recipiente com acetona. Vi toda a novela, e ai sim removi as unhas, rsrsrs. Foi trabalhoso, leva um certo tempo para remover, mas colocaria de novo. As unhas das Fing'rs são práticas para aplicar e duram…
    #valeapena

    Bjo

  5. Pingback: Adorei: Unhas francesinhas da Fing’rs | Lara Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *