As horripilantes botas Ugg em uma parceria fantástica

Eu acho as botas UGG horripilantes. Parece sapato desenhado por criança.
Não é a mesma coisa do que a minha opinião a respeito da beleza do Thiago Lacerda, eu não o acho bonito mas entendo quem ache. Aliás, muito mais gente acha bonito do que feio.
Por isso fico meio assim com Jimmy Choo que além de adorar as botinhas feiosas australianas fez uma parceria daquelas de colocar as fashionistas tensas no mundo todo. O resultado é esse pavorzinho aí da foto, não só essa mas uma coleção inteira custando entre  595 e 795 dólares cada par.
Isso me dói o coração.

No dia em que escrevi o primeiro post do blog falando sobre as UGG, minha amiga Raquel chegou aqui em casa calçando um par delas só pra me provocar. Bom saber que as amigas lêem o nosso blog né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2 comments on “As horripilantes botas Ugg em uma parceria fantástica
  1. essas tachinhas em forma de estrela sao um horrooooor…me lembro quando era adolescente, descobri isso numa loja de aviamentos e coloquei em uma roupa minha….rsss
    terríiiiivel..rs

  2. eu também não gostei não!!!
    tô meio sem jeito, mas queria te pedir um favor.. é que eu me increvi num concurso e preciso de votos, se você puder passar no meu blog é clicar no icone " este blog pode virar livro" e vota e agradeço demais… tô precisando de votos, porque só soube hoje, mas os outros concorrentes já estão recebendo votos desde o dia 12.. aí para eu ter uma chance vou precisar de votação… ah e para quem divulgar vou fazer um sorteio com presentinnhos surpresa!!! quero muito poder concorrer pelo menos!!
    beijão com carinho
    http://www.sermulhereomaximo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *