Momento da alquimia: Testando o esmalte holográfico caseiro

Só se fala no tal esmalte holográfico, também chamado de 3D por conta do efeito que dá nas unhas. Na verdade só vi fotos na internet, não vi na mão de ninguém ainda.
Li no blog da Beta uma receita de holográfico caseiro e como eu tinha todos os esmaltes pra fazer a magia em casa me animei e fiz.
 Os esmlates são esses aqui :
Uma base – usei a Mavala protective 002
Um esmalte rosinha – usei o Sideral da Big universo
Glitter multicolorido forte – usei o splah da Impala
cobertura de reflexos azulados – Colorama ( depois de seco passe outra mão dele, ficou bem melhor )
O resultado eu não posso comprar com os holográficos que tem pra vender até porque eu não vi na mão como eu havia dito, mas holográficamente falando ficou bem legal.
Como a graça é o efeito quando a mão se mexe a foto não tem muita novidade. Aparece um fundo rosa com glitter mas garanto que fica bom, fica um pouco infantil, confesso, mas fica bom.
Quem já está acostumada a sair com unhas decoradas, a usar glitter e cores diferentes vale tentar, vai ficar interessante.
Boa sorte aí meninas, e valeu pela dica Beta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
10 comments on “Momento da alquimia: Testando o esmalte holográfico caseiro
  1. Fiz tbm! ^^

    mas com o angra dos reis da top beauty de base…
    aí apliquei 1 camada de splash, 1 de monalisa da argento e roxinho da avon ^^

    sabe que ameeeeeeeeeei o resultado!

  2. acabei de comprar um colorama reflexos furta cor, vamos ver no que vai ficar. e como vc sabe minha memória eh FDP, lembrei que no final dos anos 80 a risqué tinah uma coleção exatamente assim, e os esmaltes se chamavam sembre brilho de alguma coisa, brilho do luar, etc.. eu lembro de um que era brilho do neón, e era rosado com o brilho esverdeado; que eu amava e chamava carinhosamente de Brilho da mosca Varejeira… enfim.. beijos

  3. Super legal, eu tenho um holográfico que ganhei da minha tia que foi pra portugal azul e amo. vou tentar fazer.. a única desvantagem é o sofrimento na hora de tirar!

  4. um idéia bacana porem a impala tem um esmalte ótimo que é quase esse holográficos. Sabe a coleção gloss pelas fotos que eu vi dos holográficos ele chega bem próximo

  5. COMPREI OS 3 da DOTE! TO AMANDO! tem aqui em Porto Alegre na FARMACIA LAZAROTTO Av Assis Brasil 1623 – Passo D'areia (51) 3361-2020
    bj Patty Lengler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *