Looks de balada para gordinhas

A gente até pode não ir muito com a cara da Preta Gil ( eu confesso que curto o jeitão dela ) mas temos que admitir que ela tem personalidade. Preta está longe de ter um corpo perfeito e está sempre bem arrumada nas fotos. Selecionei algumas pra gente ver os modelitos e ver o que ficaria bom na gente.
Ela tem aquela barriga típica de quem faz plástica, a gordura não fica no abdome e vai explodindo pra outros lados, entendem o que eu tô falando? Os braços ficam duas mortadelinhas mas a barriga fica retinha, bom eu não me incomodaria em ficar assim, confesso de novo.
Tem vários tipos de combinações, vamos espiar:
Nessa foto em um modelo ela marca a cintura e no outro não. Pro tipo de corpo dela o marcado ficou melhor. Esse, óbvio, não é pra balada, mas vale pra gente comparar na hora de escolher nas lojas.
Não curti o vesti branco justo porque não valoriza nada, já os outros dois são legais embora as estampas sejam over pro meu gosto. As Maxi mangas disfarçam os bracinhos muito gordinhos.

O detalhe da blusa é lindo. O de festa nude marcou a silhueta de forma a destacar a cintura e o rosa caprichou no decote.

Eu uso muito esse tipo de vestido, fica bem elegante. A estampa miúda também ajuda as gordinhas.
Lindo e classudo esse em azul.
Pernocas de fora em um curtinho estampado básico. Ótimo pra se jogar num final de tarde com as amigas e emendar na balada.
Só use um desses se estiver beeeem segura. Mostra tudo!
Esse vesde longo com estampa pequena e braço de fora é um modelo bem legal . A cintura marcadinha afina o corpitcho. ( de cá é aquela chatonilda de Minas, ninguém merece, agora que eu vi que não é a Preta, ignorem. Aff! ).
Gostaram gurias?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
11 comments on “Looks de balada para gordinhas
  1. acho tao bonitinho quando uma gordinha se veste bem
    ja tem outras que nao se tocam
    o que eu vejo muito nos terminais de onibus
    kkkkkk
    nem eu, que nem sou magra, nem sou gorda, nao gosto de ficar mostrando minha barriga assim pra quem kiser ver…
    principalmente pq tenho uma tatoo ne?? ai chama mais atencao ainda…acho ridiculo 😛
    (pelo menos pra mim ne???)

  2. Muita gente implica com ela, mas eu não tenho nada contra. Amei o vestido de festa nude. Adorei os looks, mas não adianta colocar uma peça linda se a gente não se gostar… pq não tem roupa que resolva e tudo acaba ficando feio, né? Tem que ter segurança. Ótimo post, beijão

  3. Então, eu adoro ver essas matérias, adoro MESMO! Acho muito legal quem faz pensando nas gordinhas, afinal, nós também merecemos sair bonitas, por que muitas são lindas demais! Mas eu me irrito um pouquinho só com um detalhe.. Aonde comprar? Esse é o problema! Nunca sei onde posso encontrar essas roupas.. Mas de resto, adorei o post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *