Dica de corretivo pra quem tem manchinhas vermelhas no rosto

Estava a procura de um corretivo para minhas marcas avermelhadas de espinhas, depois de velha comecei a ter esse problema no queixo. Como a causa é misteriosa fico um pouco preocupada, um maquiador profissional com quem falei do problema me disse que pode ser até por conta das esponjinhas de base que eu uso.
Não quis me jogar nos corretivos coloridos ( que usam cores opostas a cor do seu problema neutralizando ) , o ideal pro meu caso seria o corretivo verde, mas a mão errada na hora de usar o corretivo colorido pode deixar meu rosto parecendo um pão mofado. No way!
Fiquei bem faceira quando vi o corretivo novo da Rimmel da linha Stay Matte, e arrematei o produto por causa do seu duplo efeito: corrige e disfarça o avermelhado da pele porque tem junto ao corretivo cor da pele um pouco de corretivo verde. É em bastão, fácil de aplicar. Primeiro vou em cima das marcas das espinhas passo suavemente e depois vou corrigindo outras manchinhas. Funciona tribem!

Cor Ivory 010, bem clarinha

Olhem que interessante a parte verdinha no meio.

Pra quem está em busca de um corretivo pra espinhas de uma marca confiável esse é o seu produto.

Outras dicas de corretivos pra pele vermelha gurias?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2 comments on “Dica de corretivo pra quem tem manchinhas vermelhas no rosto
  1. As espinhas também começaram a me visitar depois de adulta. Fiz tratamento, mas as manchas vermelhas me deixando insatisfeita. Vc poderia me informar onde vc comprou este corretivo?
    Parabéns pelo blog, muito legal!

    Babi Petry
    babipetry@globo.com

  2. Oi Babi estou te respondendo por email. Mas se mais alguém quiser essa info eu respondo por aqui também. Comprei na Farmacity em Buenos Aires e foi baratíssimo, mas não lembro o valor exato . O lance é procurar em lojas online, até pq a marca Rimmel é facil de achar. Morangão, sepha cosmeticos, e outras. força e ache o seu logo pq esse corretivo é vida! bjokas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *