Um findi supermotorizada graças ao PenseCarros.com.br

Recebi aquele convite bacana  da PenseCarros.com.br  e sexta-feira fui na concessionária pegar o carro. Como a Amarok não estava mais disponível saí de lá de Voyage  com o tanque cheio para um findi de muitas aventuras. Praticamente não parei, aproveitei muito, mas muito mesmo e vou contar tudo pra vocês.
Não tem coisa que deixe a gente mais bonita que um carrão zero, viu? Vou contar pra vocês que é um embelezador instantâneo tipo Nescafé. Entra e puf, já fica linda. Rá!!

Eu e as gurias da Panambra e do site Pense Carros que idealizaram a ação

Mimos lindos que ganhei da Panambra

Olha aí o Emersom me passando as coordenadas

Tudo certo, posso ir?
Aqui em Porto Alegre está rolando a Cowparade, tem 80 vaquinhas espalhadas pela cidade. Eu, meu namorado e o filhote dele fomos atrás delas pra fotografar. E assim foi a nossa sexta-feira. Mapa na mão, estaciona, tira a foto com a vaca, volta pro carro e procura outra. Rodopiei tudo e a essa altura já tinha percebido que o motor do Voyage 1.6 é uma loucura de tão bom. Vruuuum!

 

Esse foi o começo da missão.

Nessa aqui  já estávamos cansaaaaaaaaados de tanta vaquinha
No sábado era o grande dia do show do Black Eyed Peas. O show foi em um lugar looonge, mas longe. E claro, como eu estava de Voyage dei carona pra todo mundo, uhu! Fomos eu e as lindonas do blog Necessárias. O show foi ótimo, dançamos horrores!
Foto: Sergio Moreira
Aí estou eu na entrada ganhando amostras do perfume da Fergie. Será que ela usa Avon? ui!

 No Domingo mais uma aventura: fui pra Montenegro, cidade onde mora a família do namorado pra conhecer ( a família e a cidade ) e fazer um churrasquinho . Pura adrenalina, né gente? Essa coisa de ser apresentada pra família é tãaaao complicada, mas de Voyage foi tranquilão, olhem a minha segurança na foto abaixo:

 Hahahaha
Mas foi tudo bem, acho que gostaram de mim!

Olha o meu carrão aí gente!!! Coisa mais linda, mala mais imensa.
O Voyage é um sedan super confortável, teve momentos em que eu achei que o carro estivesse desligado de tão silencioso que ele é.
E segunda tive que devolver, chorando sangue mas devolvi. Queria agradecer ao pessoal da Babuskha, ao site www.pensecarros.com.br e a Panambra que me proporcionaram essa experiência. Foi demais!

 Agora eu quero testar resorts e champanhe, fiquei mal acostumada! UHUuh
* cliquem nos banners do blog pra eu poder comprar um voyage pra mim, grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
6 comments on “Um findi supermotorizada graças ao PenseCarros.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *