Testado e reprovado: blush em gel Pinch me da Revlon

Me sinto na obrigação de fazer um post sobre esse produto pois quando encomendei eu procurei pela net e não encontrei nada.
O que ele promete é ser um blush em gel bacana, com efeito molhado, desses que a gente viu em todas as campanhas publicitárias como sendo o novo must.
O que acontece na prática é o que eu vou mostrar nas fotos a seguir :

Na hora em que apertei a válvula saiu uma tripinha bem firme de um gel avermelhado, e fiquei até com medo de ficar muito escuro na pele pela quantidade e pela firmeza do gel.

Passei aqui no braço pra ficar mais fácil a visualização da total falta de efeito que o blush em gel tem. Aquelas duas bolinhas eu deixei de propósito pra vocês verem que eu realmente passei o produto, que não foi nenhum surto psicótico de minha parte.
Só fica molhadinho, mas não colore, e olha que a cor que eu comprei era um vinho escuro e a intenção realemente era ter cor. O produto não tem nenhuma pigmentação.
Se alguém teve um efeito diferente por favor poste nos comentários sobre ele. O produto nem está mais comigo, troquei com outra blogueira pra ver se ela tem mais sorte ou se de repente combinando com outros produtos dê pra aproveitar.
A embalagem é linda. Pelo menos isso!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2 comments on “Testado e reprovado: blush em gel Pinch me da Revlon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *