Esmalte rosa pink vibrante a cara do verão

 Estava com saudade de um esmalte rosinha. Abri o gavetão ( tenho 3 gavetas de esmaltes , 3 ! ) , logo eu mostro pra vocês como eu organizo os esmaltes e makes aqui do escritório, e tirei esse esmalte que eu nunca tinha usado.  É o confeti da Impala.

 É um rosa vivo bem vibrante e eu adorei. Super verão, muitas pessoas elogiaram e perguntaram qual era a cor ( adoro quando isso acontece ).

Bonitinho, né?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2 comments on “Esmalte rosa pink vibrante a cara do verão
  1. Ele é parecido com o pink da própria impala também o_o uma vez usei o pink com algodão doce da colorama *-* ficou tão lindinho!!!

    Esse tá ótimo sozinho :]

    Te linkei no meu blog tah =)? Sempre passo por aqui ^^ aprecio mto o teu blog! hehe, por isso decidi linkar ;]

    abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *