Cinco idéias para iniciar a dieta

Final de ano, é comprovadamente  a pior época para tentar emagrecer. O meu problema dobra porque irei sete dias antes do Natal para o Rio ficar com minha mãe e já passei o menu da semana pra ela. No cardápio estão todas as delícias que ela faz e que eu tenho que ficar longe por morar em outro estado e tal.  Carne assada com batata, Strognoff, torta de maçã, mousse de chocolate, tudo me esperando por lá. Fica tão difícil!!
Então estou decidindo atacar as banhas com força no início de janeiro e já tomei algumas decisões no assunto dieta e vou postar aqui pra ver se alguém mais se anima junto comigo:
Descobri uma guria num projeto divertido “10 dias fotografando tudo que como” . O blog é o Meu emagrecimento.net e é uma releitura do diário de anotações dos alimentos ingeridos que vários nutricionistas pedem pra gente fazer. Acho que é mais legal até porque depois a gente vê a quantidade do que já comeu e come menos noas outras refeições. Achei legal e dá pra fazer por um tempo.
 
Entrar no Vigilantes do peso. Esse é um dos projetos que venho adiando toda uma vida. Muita gente conseguiu não só emagrecer, mas comer melhor ( o meu problema não é comer  muito e sim só comer porcarias ) . Acho que vale a pena tentar, vou começar a ir em Janeiro nas reuniões, as gurias de POA que quiserem podem me pedir as informações  ou se animar a ir comigo, que tal?
Dieta da água gelada, já falei dela aqui no blog. Acho que ela sozinha não funciona muito, mas dentro de um projeto de ataque ferrenho ela ajuda sim. E água nunca faz mal.
Massagens modeladoras. Tenho que pesquisar os lugares e preços ainda, mas as celebridades estão aí pra comprovar que funcionam e muito. Reduzir as medidas nos lugares certos dão um up no visual. Vou tentar!
Susbtituir o açúcar por adoçante. Ou seja, nem comprarei mais açúcar, nem pra visita vai ter açúcar. Se vier me visitar e quiser açúcar, traga de casa. Isso diminui absurdamente as calorias ingeridas
Por enquanto é só. Dêem sugestões. Se a sugestão for me mandar malhar nem precisa escrever, bjokas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *