Retrospectiva 2010 – veja o que rolou no blog esse ano – Parte 2

Continuando a retrospectiva de tudo o que rolou por aqui no ano de 2010, vamos lá! Tem link para os posts em todas as legendas caso você queria espiar o post sobre o assunto! Recordar é viver, né gurias?
 
 Os posts mais acessados são os sobre vestidos plus size. Vestidos de noiva, vestidos de festa, modelos que emagrecem e ficam bem nas gordinhas. Tem vários posts no blog falando sobre isso e foram o maior sucesso do ano.
Os posts sobre artigos de papelaria também fizeram sucesso. Aí na foto o caderninho da loja virtual Téte-a-téte .
Esse ano a C&A me convidou para fazer a cobertura do Donna Fashion Iguatemi e fui a alguns desfiles. Não pude ir a todos porque viajei mas adorei o convite. Essa foto aí de cima é da Larissa Maciel desfilando para a Spezzato.
A Impala lançou esmalte para as meninas que adoram ver suas mamães pintando as unhas. Embora a Impala ande com a moral baixa por aqui pelo blog os lançamentos do ano foram legais.
O cabelereiro Marco Antonio de Biaggi pode ser aquela pessoa estranha meio ” Mistérios da meia-noite” mas sempre descobre produtos incríveis e viram o maior bafafá. Ele começou a usar o Moroccanoil na cabeça de suas clientes e logo as antenadas do Brasil inteiro estavam usando. Ainda não comprei mas pretendo.
O corte da personagem de Guilhermina Guinle na novela Tititi foi copiado em todo o Brasil. Fiz um post falando sobre os 10 penteados de maior sucesso nas novelas.
O chinelinho dobrável que cabe na bolsa e te salva na balada também esteve por aqui
O Kajal voltou às revistinhas da Avon, esse produto marcou a minha infância
Esse corset de cupcakes de uma loja gringa foi sucesso de  acessos por aqui e rendeu polêmica nos comentários
Óculos da Fendi que prometem ser a febre do verão. Duvido, são bem bizarros!
A paletinha de luxo da Dior apareceu em todos os blogs e nesse aqui também
Esse esmalte da Top Beauty foi o campeão de ” Que esmalte é esse? ” do ano. Quer saber qual é? Vai aqui.
Comparei várias marcas de disquinhos de algodão e a mais legal foi essa da foto : Ricca salon. Bem macios e fininhos, adorei.
 Produto Mico do ano foi esse lápis da Dior que tem a pigmentação fraquíssima. Foi super caro e não funciona
 Surprise do ano foi essa super base da Loreal. Maravilhosa. Matifica a pele, ilumina, coisa mais linda!
 O lançamento da coleção Make B de o Boticário foi um acontecimento, só se falou disso por um tempão. Eu curti mas achei muito básica. Eu definitivamente não sou muito básica, faltou cor nas sombras.
A Casa de Maria marcou presença em vários eventos, nesse aí eu ganhei uma escova enquanto o evento acontecia, olha que amor! 
 O Colar Bazinga, feito pelas gurias do site Melancia Quadrada foi o xodó do ano por aqui.
 O teste de produtos que eu mais amei fazer ( eu adoro todos, viu? mas só dá pra eleger um ) foi esse secador super compacto e poderoso da GA.MA italy. o super compact 3.0 . Delicinha só sai do banheiro pra ir pra mala.
Esse ano fui convidada para um preview de coleção, e logo da marca de calçados Bottero, que é chic e fina até dizer chega.  Foi bem bacana ver os protótipos da coleção. Adorei, quero mais!
As skittles nails apareceram por aqui. Uma unha de cada cor, que tal?
O que vai deixar saudades desse ano?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
, ,
3 comments on “Retrospectiva 2010 – veja o que rolou no blog esse ano – Parte 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *