Como fazer um penteado Pin up

Tenho uma festa anos 50 pra ir no sábado e pensei: Vou achar no Youtube algo bem legal pra compôr o figurino visto que roupa nova não vai rolar ( adoro investir na produção de festas temáticas mas dessa vez vou usar a criatividade por falta de $ ) . 
Não tem força mais criativa que a pobreza minha gente, então achei esse vídeo abaixo ensinando a fazer um penteado Pin up bem legal que combinado com uma make arrasadora vai garantir minha produção pra festa.
A guria ensina de forma bem fácil a amarrar o lenço , já aprendi, vejam vocês e usem. Depois me contem, prometo uma foto da festa, combinado?

Para fazer o topete é só escovar, encharcar a mechinha de fixador e prender com dois grampos formando um X. Ele ficará lá até o dia seguinte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
8 comments on “Como fazer um penteado Pin up
  1. Bem a guria tem boa intenção mas um tanto atrapalhadinha né? Como vc vai ensinar uma coisa com o material que não é bom? ( o lenço escorregadio no caso) Quer um vizu pin up cool pra ti? faça o topetão como ela disse, use uma fita larga pra amarrar tipo arco e arrume uma redinha de cabelo (deve custar uns 3 contos no máximo) prenda todo o volume que sobrou virando pra dentro e prenda a redinha com grampos na linha da fita sai barato e vai ficar muito mais bonito no seu cabelão ruivo!

  2. o lance sanna é que no meu cabelo TUDO escorrega, a fita escorrega mais rápido que o lenço por isso achei que o lenço ficaria melhor. Já tive redinha , não sei que fim levou.

  3. Olá L@ra!!! Que legal te encontrar. eu acompanhava você da época do blig. Era uma super diversão pra mim, adorava as festas, as baladas os posts sempre tão divertidos e inteligentes. Se me recordo tinha o guaraná, corvo, juju, e muito mais. Eu sempre ficava com vontade de participar de tudo isso, mas ficava adiando, daí por diante cada um seguiu seu caminho e acabei perdendo todos de vista. Por onde anda todo esse pessoal? Ah, achei o máximo esse blog. Abraço. Patrícia

  4. Oi PAtricia, tudo bom? Nao tenho teu email pra te responder. me da teu email que eu te conto tudo, cada um está em um canto agora, inclusive eu!
    bjokas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *