Eu usei: batons gelados da Avon

 Já tinha falado desse lançamento da Avon aqui no blog mas não tinha experimentado ainda. E falar com o produto na mão é outra coisa, pode ser uma maravilha ou uma porcaria e nas duas hipóteses é bom falar para as leitoras, afinal é pra isso que o blog serve.
Gravei um vídeo abrindo um por um, passando o batom e falando o que estava achando na hora. Quando fui assitir eu tinha cortado a minha cabeça, desatre total. Fui para as boas e velhas fotos novamente.
A coleção Cool Bliss tem cinco cores e tirei ( ótimas ) fotos usando todos eles. Eu AMEI, adorei, achei incrível . Sério, o geladinho do batom não tem igual, nada a ver com aquele batom com gelol que a Avon tinha lançado há alguns anos atrás.
São cheirosos e gostosos, a sensação de geladinho é super refrescante e dá vontade de passar sem parar. É bem hidratante, e as cores tem uns brilhinhos que combinam muito bem com o verão.
O único problema é que como são muito molinhos podem acabar quebrando. Para que isso não aconteça não abram muito o batom.

 Nectar – bem clarinho, parece um gloss

 Nude- puxadinho pro pêssego , é bem clarinho e com brilhinhos sutis

 Rosa é um rosinha discreto e bonitinho

 Batom vermelho é o meu maior inimigo e só passei esse pra tirar essa foto pro blog – foto pavorosa, diga-se de passagem

Esse é o vinho – a cor muito me apeteceu porque é discreta e bem brilhosa, como um gloss

Tem FPS 15 e custam R$ 17,00 nos folhetos . Pode se jogar, são muito gostosos!

( eu tô de dieta e estou passando o batom sem parar, o cheirinho dá uma controlada na minha loucura por doces, ficadika! )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,
5 comments on “Eu usei: batons gelados da Avon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *