Tô usando: Olay Regenerist Micro sculpting

Já é segunda vez que isso me acontece, fui no salão pra pintar o cabelo ( salão esse que eu SUPER não recomendo, chama-se La Griffe e fica na Andradas aqui em Porto Alegre – merece uma enciclopédia de posts ) e a senhora que me atendeu entrou numas de avacalhar minha pele do rosto. Sorry, eu sei o que é pele do rosto detonada e não é nada parecida com a minha, não tenho culpa se eu tenho cara de rica e todo salão cafona em que eu me enfio “as tia” fica louca pra me roubar e inventa mil problemas que só ela tem a solução por R$100,00. 
O lance é que mesmo não concordando com os comentários fiquei com aquilo na cabeça e resolvi experimentar esse moderníssimo Olay Regenerist micro sculpting porque né … é de passar eu tô passando!
Eu usava desde Nov/09 o Dermo Expertise da Lorea’l e sempre morri de amores por causa da textura bem aguada que não me deixava com a cara quente. 
Vocês sentem isso quando passam um produto muito oleoso? Parece que meu rosto está quente, abafado, louco pra transpirar como se eu tivesse usando uma burca Ui. É muito ruim a sensação. Bom, isso nunca aconteceu usando o da Lorea’l e como o meu potinho acabou resolvi usar essa lançamento da P&G e curti .
  • A textura é mais firme. Mas nada que me abafe, só não posso exagerar na quantidade, passo pouquinho , espalho bem e a pele fica umectada e geladinha.
  • O cheirinho parece de condicionador de ryca e bem suave , gostei também.
  • O único problema é o “efeito namorado”, se ele der beijinho ( ou lambidinha , ui ) vai reclamar. O gostinho é ruim. Mas pra funcionar tem que ter ácido e ácido é azedo, logo … 

O preço está em torno de R$80,00  ( está 74,00 na Onofre ) , a embalagem é linda, o cheiro é bom e o efeito, mesmo usando há pouco tempo, é de um produto de qualidade. Vale o investimento!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,
6 comments on “Tô usando: Olay Regenerist Micro sculpting
  1. Oi Lara!
    Bela dica, mas minha pele é um parto, tudo me dá espinha, acho que até o ar me dá… Agora tô conseguindo controlar com ajuda do dermato, aff.

    Beijooooo

  2. Pingback: EU USO: Olay para área dos olhos | Lara Fotos

  3. Pingback: Eu uso: Loção limpadora facial Olay | Lara Fotos

  4. Gostei muito desse creme da Olay ,o Regenerist ,pois a minha pele do rosto estava muito flacída e sem vida .E o creme firma bem a pele ,parecendo um lifting e suavizando as linhas ,além de rejuvenescer e renovar a pele ,deixando-a mais clara .A minha pele é oleosa ,mas se deu bem .Uso de manhã junto com um filtro solar fator 30 e também á noite. O segredo é usar de manhã e a noite como o fabricante pede ,fazendo movimentos circulares para o creme ser absorvido.
    Já usei diversas marcas ,mas essa marca Olay é a melhor .Valeu pagar 78,00 reais por esse creme .Excelente !!!

    • Oi Barbara, aquele acabou rapidinho to usando outro Olay do pote dourado que tem embalagem pump, sabe qual é? Não precisa enfiar o dedo pra tirar o produto é o 7 em 1. Adoro, bem levinho e deixa a pele luminosa. AMO! Pesquisa melhor esse preço que tu acha mais barato heim? bjojas e comente sempre aqui no blog, Lara

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>