Duo de pepino da Avon : Máscara e gel

Eu tenho uma certa antipatia por qualquer coisa de pepino inclusive pelo próprio pepino. Mas sempre gostei dos efeitos da máscara plástica, aquela que você passa e depois tira ela inteira, já usei várias.
Eu tinha postado aqui na semana passada que a Avon recauchutou toda a linha Avon Care e um dos produtos que ganhou uma carinha mais bacana foi a máscara de pepino, agora bem acompanhada do gel de pepino. Resolvi testar essa overdose pepinal e curti os efeitos.
Os produtos são baratos ( 9 pila cada ) e o efeito é refrescante, deixa o rosto hidratado louco pra receber uma make bem feita, ou um creminho pra ir domir.

Os produtos são esses:

Nove reais cada
 
O gel tem carinha de gel mesmo mas quando você passa na pele úmida ele faz uma espuminha. Limpa bem, é pra deixar no banheiro e usar direto
Já a máscara tem o uso recomendado de duas vezes por semana. De cara fica esse efeito pegajoso mas logo ela seca e fica bacana. É pra ir arrancado devagar e de uma forma única. Vou confessar que acho engraçado e adoro essa parte.
Um close bonito da pele após os dois produtos. Arrá!
* Ei Avon, eu adorava a máscara de morango. Porque acabou? O cheiro era tão gostoso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,
6 comments on “Duo de pepino da Avon : Máscara e gel
  1. Eu tbm adoro a parte de puxar a máscara do rosto! Lembra dos tempos de escola quando se passava cola tenaz na mão e depois tentava tirar sem "quebrar" para ver as linhas… Será que mais gente fazia isso ou só eu?

  2. quando eu tinha uns 18 anos a avon tinha uma mascara de morango que era maravilhosa e toda a turma usava, gostaria de saber porque acabou e se ela
    voltara a ser comercializada.

    Grata

    • Eu adorava também, era tão cheirosa. Tá que eu tinha beeem mais que 18 anos e lembro perfeitamente uhahuauh. Mas pararam de fabricar, o efeito porem é exatamente igual a de pepino, super antiga e um produto incrível da Avon. Bom e barato para o cuidado do rosto. Bjokas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *