Mudando o visual

Eu e o Alexandre do Mirage Três Figueiras logo depois de cortar

Já viram meu cabelo novo?  Quem cortou foi esse mocinho aí da foto, o Alexandre do Mirage Três Figueiras. Além de cortar mudei a cor também, na foto não dá pra ver bem mas está um vermelho em cima e violine embaixo.

 

O corte é daqueles modernos super repicados mas eu não queria ficar com ele curto, então o Alexandre deixou  comprido embaixo. Eu adorei, dá pra prender, modelar e é muito prático, passo a chapinha nele em 5 minutos, o que antes levava no mínimo 30 pra ter um resultado bacana.

Vamos ao antes e depois?

Antes ele estava assim

Agora ele está assim

Eu adorei! Há alguns anos eu jamais imaginaria que teria coragem de cortar o cabelo desse jeito, mas o tempo passa, a gente muda e o cabelo tem que mudar também. Olhem como ele era:

Rá, ele era assim há alguns anos. Coragem, né?

A gente evolui, o cabelo precisa evoluir também. Se não ele passa uma mensagem enquanto a gente tenta passar outra, é o visagismo gente, lembram que falei sobre ele aqui no blog?  Mudar é sempre difícil, mas vale muito a pena.

O que eu mais estou gostando é usar produtos pra modelar a parte de trás dele que dá o movimento do corte. Depois eu conto tudo o que estou experimentando.

Me contem, já fizeram mudanças radicais no cabelo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
8 comments on “Mudando o visual
  1. Ficou linda, eu também cortei o cabelo no final de dezembro, estava do tamanho do seu que esta agora. Agora estou com ele na altura dos ombros. Temos sim que mudar, evoluir como tu disse. Bjs Linda.

  2. Amiga, jah tinha visto na webcam, mas essa foto mostrou melhor o corte, tah lindaco!!!
    V sabe que eu sou Juma Marruá/Memorial de MariaMoura, né, corto cabelo em casa com tesoura enferrujada, mooorroo demedo de cabeleireiro…mas isso vai mudar, amiga! Já tou criando “curági” pra ir no salao e mudar um cadinho essa cara que tu conhece. Aproveitar que agora eu tenho cabelo pra cortar, né rsrsrs…aquele pacotinho de miojo barbecue que eu tinha nem dava pro comeco.
    Faz um posto de cortes pra cabelo encaracolado!!! Jah fez? Eu vou catar aqui, se nao fez, taí a dicam de post (abusadaaaamm, eu…rsrs)
    saudade, palavra triste…
    Bjooooo

    • Nina querida, você é tão linda podia cortar mesmo. A fé não costuma falhar! Ainda não fiz, tá aí uma boa dica, vou fazer. bjokas e saudades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *