Plus size: Vestidos para festa e balada

Novos modelos de vestido de festa, balada e qualquer saída que exija elegância para gordinhas. Os modelos plus size são supermodernos, bem diferente do que a gente vê nas lojas para gordinhas de shopping ( dá vontade de pular da ponte ) . Os preços não são baratinhos.

A loja é a gringa Monif C que tem o que há de mais legal em tamanhos GG. Essa linha é a de vestidos de coquetel e a maioria dos modelos está em torno de 200 dólares. Um vestido de uma marca legal nacional fica nesse preço também, analisando a gente vê que vale a pena.

Para ver os modelos clique nas fotos a seguir, espero que gostem. Alguns vestidos são o mesmo modelo com amarrações diferentes, são chamados vestidos Marylin.

 

PS: Quem quiser participar do grupo do whats do blog é só deixar o número com DDD ( não será liberado o comentário, fique tranquilo ) . Por lá um grupo bem bacana de pessoas de todo Brasil que fala de tudo. =) Participem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
14 comments on “Plus size: Vestidos para festa e balada
    • Ana, eu não vendo vestidos. Esse é um blog de moda onde divulgo coisas interessantes. É importante ler com atenção o post para tirar dele as info que precisas. bjokas

  1. Gostaria de saber que tecido é esse desses modelos, fikei super interessada em mandar fazer uns pra mim….
    ps: posts perfeitos

    bjaum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *