Eu testei: Lotus Shield da Avon

 

Advanced Techniques Avon Lotus Shield promete reduzir o frizz de forma progressiva

Ouvi falar desse produto por um blog gringo logo que foi lançado pela Avon Internacional, a guria falou tri bem, disse que era mesmo algo inovador.

Quando chegou no Brasil eu acabei esquecendo de comprar e eis que ele caiu em minhas mãos recentemente e resolvi testar. Adoro o cheirinho da linha Advanced techniques, acho que esse é o maior trunfo dos produtos, são cheirosos.

O Lotus shield é para ser passado nos cabelos molhados e promete blindar os cabelos da umidade por até três dias. Lavei, passei e achei que ficou mais abaixadinho, mais molinho mas a verdade é que não sei se durante os três dias a blindagem funciona porque o cabelo ficou com um aspecto de sujo antes da hora e tive que lavar.

Pela minha experiência com produtos leave-in ele deve ser adorado e idolatrado por quem tem cabelos crespos e ressecados porque é quem mais sofre com o frizz .

As coisas mudaram desde que cortei o cabelo e estou em busca de modeladores, pomadas, spray. Produtos que dêem volume, armem e variem o corte. O Lotus Shield deu uma amortecida no cabelo que não me agradou porque não é o efeito que estou buscando, entendem?

Resumão da ópera: O produto é cheiroso, funciona mas não é o que eu estou procurando no momento. Para quem tem cortes que peçam volume e modelagem ele não funciona. Recomendo para cabelos armados, crespos, ressecados.

 

 

O efeito Anti-frizz promete durar por três dias

Sem exageros para não ensebar o cabelo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
7 comments on “Eu testei: Lotus Shield da Avon
  1. Pingback: Rubi Gloss da Cadiveu é ideal para cabelos com cortes modernosos | Lara Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *