Dieta: Projeto Lara fininha – 1 – O ataque

Hoje é segunda-feira e segunda é dia de quê? De começar a dieta, lógico! Sim, dá vontade de rir, todas nós já dissemos isso alguma vez na vida, ou até na segunda passada, mas sabem o que é o mais importante? É não desistir, é não se entregar e continuar tentando, uma hora você vai se empolgar, vai achar o seu caminho e vai conseguir emagrecer o tanto que tu deseja e precisa.

Eu não sou nutricionista e irei dividir nesse projeto aqui no blog o que eu estiver fazendo para o meu emagrecimento, mas que fique claro que não sou especialista, sou como você que gosta de comer chocolate, pãozinho quente mas que sabe que chega uma hora em que é preciso parar, focar no problema e tomar uma atitude. Tenho péssima experiência com nutricionistas, não tenho o menor interesse em voltar nesse tipo de profissional e as dicas são baseadas na minha vivência de anos fazendo dieta. É isso, nada mais que isso.

Quem quiser vir comigo me dê sua mãozinha rechonchuda e vamos já traçar nossas metas. Primeiro a ação, o que eu vou fazer e quando, e depois o que eu espero em resultados.

Ação:

  • Pretendo fazer dieta por um mês começando hoje até o dia 25 de Abril.
  • trocar o pão comum pelo integral, sem fritura, coca light, muita água ( eu passo dias sem tomar água ) , diminuir a batata, aproveitar o frio e tomar umas sopas
  • Farei aula de circuito com personal duas vezes por semana, no Espaço Calliandra, um espaço de relaxamento e aulas voltado para mulheres, aqui em Porto alegre.
  • Farei uma vez por semana Sessões de Radiofrequência + infra vermelho + sucção – Um pacote incrível lá do Spazio Revita.
  • Até agora é isso, se aparecer alguma outra coisa legal eu topo e vou informando a vocês!

 

Resultados esperados:

  • 5 kilos a menos. E muitos centímetros de barriga. Metas realistas não decepcionam, fique atenta a sua meta!

 

A primeira coisa pra se ter em mente quando se começa a dieta é : Não fique com fome jamais. Porque? Por que ninguém é gordinho à toa, logo, se você ficar com fome vai comer demais e vai engordar. Então seja malandra e coma antes da fome que você come menos.

Outra coisa muito interessante é ficar atenta aos pacotes de massagens , aulas de dança, aulas de ginástica, tratamentos estéticos com aparelhos que os sites de compras coletivas oferecem. Com os descontos que esses sites conseguem para nós, os preços se tornam bem mais próximos da nossa realidade. O que antigamente era coisa de rica, hoje está ao alcance de qualquer pessoa que trabalha. Não pense que isso não é para você, é sim. Para ter uma idéia esse pacote de aulas de circuito com personal voltado para o emagrecimento custou apenas R$ 31,5o , as oito aulas, no site Oferta Chique.

 

Clique no banner pra se cadastrar e receber todos os dias ofertas de beleza

O Oferta Chique merece a tua atenção porque são só ofertas para mulheres, tem em várias cidades aqui do Sul. Eu consegui montar meu plano aproveitando duas ofertas, quem tem mais grana faz outras ( tem um pacote de várias aulas de pilates por 99,00 \o/ eu quero! ) , mas não deixe de observar os tratamentos estéticos como um aliado real e possível. Olho no Oferta Chique todos os dias heim ?

Pra terminar o primeiro post de uma série de um mês falando sobre, dieta, exercícios, dicas eu não podia terminar de forma diferente. Dá certo, funciona, é só querer e eu vou te ajudar!

* se mais alguém quiser participar desse projeto junto comigo me mande um email que vou adorar conversar : larafotos@gmail.com

Acompanhe a série:

Lara finhinha – 2 – As compras

Lara finhinha – 3- A malhação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
16 comments on “Dieta: Projeto Lara fininha – 1 – O ataque
    • Sim, tem pacotes ótimos. Funciona amiga, é só você pegar a caras e ver a bunzanfa das famosas. Aquilo ali é Carboxi, drenagem, radiofrequencia, manthus e todos esses que a gente vê e acaba não fazendo.
      Vou contar tudo na série de posts mas não te impede de ir se jogando ! Tem ótimos preços , essa é a hora!

  1. Lara tu não existe:: “Me dê a sua mãozinha rechonchuda!” – Morri rindo!!!

    Faltou a dona salada aí! (eu adoro salada!) Ela é sua amiga e tem como ficar gostosa sim! É só trocar algumas coisas insosas por outras mais gostosas – tipo trocar alface normal por alface americana (a alface do MacDonalds!!)

    Dava para pedir para o pessoal mandar receitas lights e mega saborosas para dar apoio na dieta! Se tu gostar da idéia já posso começar a mandar!!!

    • Ai a salada do mac é uma delicia. Eu adoooro!
      eu gosto só de algumas folhas, como, mas é raro.
      bjokas.

      Adoro receitas, sempre to inventando. me ajude !

  2. Gata, isso aí! Tou contigo! Nao desanima e aproveita a queda de temperatura pra tomar bastante sopinha, sem esquecer da água (como assim DIAS sem tomar água??).
    Eu também ficava um dia inteiro sem água, hoje nao consigo mais, parece que o corpo pede. Tenho um truquezinho legal: assim que acordar, tome um coo de água em jejum e encha uma garrafa de meio litro. Estabeleca um horário limite para tomar esse meio litro. (use um copinho, pq agua babenta ninguém merece e ninguém bebe huhuhu) Acabou, enche de novo e estabelece novo horário, Aos poucos voce vai beber mais água por dia. eu já consigo beber 3 litros, em dias quentes acabo bebendo isso + 1 litro de suco.
    Karencita ODEIA agua, pra ela beber eu acrescento umas gotas de limao na agua dela. Fica chique e delicia.
    bjooooooo escrevi demais!

  3. Olaaaaaa, amiguinha!!! Nossa, gostei de ver a disposição e disciplina, eu msm tb to meio num projeto desse, mas sem tanta dieta, e mais corrida 😉
    Mas adorei ver seu ânimo, é isso aí, o importante e não desistir!
    Bjks e boa sorte!
    😀

    • Ai queria tanto conseguir correr. eu acho muito , mas muito bizarro sair correndo do nada pela rua. Um dia eu consigo, me falta cia. bjokas

  4. LARITAAAAAA meu amor! Tamo junto nesse projeto! é Lara fininha e Anita na Linha! É NÓÓÓÓIS! Já venho aqui todos os dias, daí vai ser fácil acompanhar de pertinho a tua saga e assim, não perder a minha tb!

    =********
    Força aí!
    bjoooooo

  5. Pingback: Dieta: Projeto Lara fininha – 3 – A malhação | Lara Fotos

  6. Pingback: Dieta: Projeto Lara fininha 2- as compras | Lara Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *