Dieta: Projeto Lara fininha – 3 – A malhação

Ontem acordei as sete da manhã pra ir malhar. Não sabia bem o que me esperava quando me inscrevi para fazer uma aula de ” circuito para mulheres”, achei que fosse algo no espírito da Curves, mas foi bem mais legal.

No Espaço Calliandra tem uma salinha na frente com alguns equipamentos e logo a  professora me explicou que a aula era composta de 4 estações diferentes e que faríamos determinado exercício repetidamente até ela dar um sinal e iríamos trocando até fazermos duas vezes cada, aí então os exercícios seriam trocados. Resultado? Me cansei um bocado mas como é rápido e ágil não fiquei entendiada querendo fugir da aula. Estou bastante dolorida, mas valeu a pena. A aula é em grupos de quatro mulheres todas com o objetivo de fazer exercícios para emagrecer.

Hoje tenho sessão de Radiofrequência+ sucção+ infravermelho seja lá o que isso signifique. O importante é reduzir as medidas e ficar cada dia mais bela.

Dica do dia

É desesperadora a minha vontade de comer chocolate no meio da tarde, não há nada que substitua o chocolate, então : O que fazer? Bom  a minha solução foi uma medida drástica, peguei alguns quadradinhos bem pequenos e coloquei quebradinhos no freezer. Quando bate a vontade alucinante eu vou lá e pego um e fico roendo ( ele fica uma pedra ), como bem pouquinho e a vontade passa. Funciona, façam e me contem?

O projeto tem o apoio do site de compras coletivas Oferta Chique e vale muito a pena acompanhar as promoções de tratamentos estéticos que rola todo dia por lá.

 

Hoje tem promo de tratamentos faciais, clique aqui

Acompanhe a série:

Lara finhinha – 1 – O Ataque

Lara finhinha – 2 – As compras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
8 comments on “Dieta: Projeto Lara fininha – 3 – A malhação
      • Eu adoro doce e não consigo ficar sem, isso é fato. Daí comer gelatina não funciona. O ideial é saber controlar, comer pouquinho só pra matar a vontade mesmo e com o tempo a gente acostuma. Ah! E exercício é fundamental e não pode desanimar, hein!

        • Bom te ver por aqui pequena japonesa!! Ter gelatina na geladeira é sempre bom. Na hora da fome é só atacar a gelatina que nao engorda, faz bem e ainda é docinha. Mas não serve como chocolate. O truque do chocolate congelado funciona muito pra mim. Adorei a aula de circuito nao vou desanimar não, \o/ Lara fininha é isso aí

          • Oi …vi seu video no you tube muito engraçado e informativo, gostaria de saber se ainda está fazendo a dieta…eu em 5 dias eliminei 2 quilos e ainda estou na dieta…bjos

          • OI Dressa eu parei com a dieta da proteina porque não dá pra fazer muito tempo, mas reduzir os carboidratos , sobretudo a noite, é uma dica que dá um up emqualquer dieta. Esto dando preferencia a alimentos integrais e comendo menos. Sem doces e frituras e sem coca normal que eu adoro! Boa sorte na dieta e continue acompanhando a série Lara fininha, cada dia teremos um post com dicas. bjokas

  1. Pingback: Dieta: Projeto Lara fininha – 1 – O ataque | Lara Fotos

  2. Pingback: Dieta: projeto Lara Fininha – 4 – Estética | Lara Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *