Lipbalms da Nivea para encarar o inverno

 

Lipbalms da Nivea Pomelo e Soft Rose

Inverno chegando boquinha rachando. Pra isso não acontecer a Nivea tem lipbalms super eficientes. Aqui no Brasil temos vários deles, adoro o Pearl and shine ( embalagem rosa clarinho ) que deixa um leve brilho perolado. Custam em média 7 reais nas farmácias e são uma ótima pedida para ter dentro da bolsa, nécessaire e do lado do computador.

Comprei esses dois em Buenos Aires e até onde eu sei não tem aqui : Pomelo Rosado e Soft Rose. Tem cheiros deliciosos e são bem diferente um do outro.

 

Não sei que cheiro pomelo tem mas esse balm tem um cheiro forte de Sprite

Balm de Pomelo

Esse balm é bem molhado, deixa a boca macia na hora mas deixa a gente com cara de quem comeu frango. Pra quem não gosta desse visu não é o melhor produto.

Soft Rose – Tem um cheirinho suave delicioso

Olhando assim parece com o Pearl and shine mas ele não deixa a boca com brilho

O Soft rose tem um cheiro suave muito gostoso. Não deixa a boca nem com aspecto molhado como o Pomelo nem perolado como o Pearl and shine. É uma ótima opção para usar por baixo de batons que tendem a deixar a boca ressecada. Evita o efeito craquelado.

Ainda não usei os outros lipbalms da Nivea que vendem no Brasil ( Azul, verde, vermelho de morango e o Amarelo ) . Qual vocês usam?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
9 comments on “Lipbalms da Nivea para encarar o inverno
  1. Oi Lara!

    Descobri o teu blog através do “Belezocas” e resolvi passar aqui pra conhecer! Criei um blog há 1 mês e estou ficando viciada nessa função! hehehe

    Faz tempo que uso esse lip balm da Nívea, são bem bons mesmo, mas eu sempre usei o verde clarinho, sabe? Ele protege bem e não deixa cor, é mais discreto. Super bom!

    Beijocas

    Flávia

    PS: Olha que coincidência, estou participando de uma promoção que tem que votar em uma lista que criei e, a cada voto, tenho que digitar uma palavra. Enquanto teu blog carregava fui lá dar uma votadinha básica e qual a palavra que eu deveria digitar? “Lara”! hahaha Juro!!! 🙂

    • Oi Flavia, sucesso no teu blog . O verde clarinho ainda não comprei, quando acabar esses vou comprar os nacionais pra experimentar todos. Bjokas e volte sempre

  2. Ei Lara,
    Pra ser sincera não uso o Lip da Nívea, eu uso da Forever Living – Lips. Muito bom! A base de babosa e jojoba, deixa o lábio parecendo de menina de 15 anos sabe? rsrs
    E de quebra ainda uso pra cortezinhos, picada de insetos, queimaduras.. um verdadeiro “primeiros socorros” dentro da bolsa! Adoro!
    Só encontro pra comprar com distribuidores autorizados, mas vale a pena, e o preço tb! R$12,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *