Da série ” Qual o melhor corretivo? ” – Lancôme

O corretivo ideal é um produto bem difícil de achar. Tem que testar, alugar a vendedora da loja, pedir amostra e investir. Já falei para muitas amigas e repito aqui : eu economizo em produto pra colocar no pé, no rosto, jamais!

Corretivo da Lancôme ideal para pele seca

A Lancôme é uma marca excelente. As maquiagens têm qualidade e durabilidade, os cosméticos estão sempre no topo dos preferidos das Tops e nas nécessaires das fãs de maquiagem. Também não é uma marca caríssima e some a isso embalagens lindas, batons cheirosos e distribuição em todo Brasil, ou seja, é uma das minhas marcas preferidas.

Uso a cor 02 – bege saible – mas lembrando que não tenho olheiras e meu problema maior são as marcas avermelhadas

Nessa série sobre corretivos não poderia deixar de falar desse da Lancôme, o EFFACERNES LONGUE TENUE que tem um ótimo custo-benefício. É uma maquiagem de qualidade, tem uma cobertura forte, ideal para olheiras e manchas e tem vários tons ( não sei ao certo a quantidade visto que nas lojas nunca tem todos pra gente experimentar ).

Na mão ela não some totalmente mas no meu rosto cobriu bem as marcas vermelhas e as pequenas veias roxinhas nas bochechas

Como muitos corretivos importados ele não foi feito para as peles das brasileiras, que puxam pro amarelo e não pro rosado, se bronzeiam com facilidade e são mais oleosas. Me dei superbem com ele por ter a pele mais seca e ser mais rosadinha do que morena-dourada-da-cor-do-pecado. Eu recomendo se sua pele for parecida com a minha.

Não sei quanto custa por aqui porque não comprei esse no Brasil ( phyna! ) , se mais alguém usa esse corretivo por favor me ajude com essa info ok?

Quais corretivos power vocês usam? Farei uma série porque uso muitos diferentes e cada um tem o seu valor, esse da Lancôme é o mais forte que tenho, ideal para cobrir manchas.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
10 comments on “Da série ” Qual o melhor corretivo? ” – Lancôme
  1. bah… embora pareça ótimo, eu nao uso correto assim… tenho preguiça de usar todas as coisas hehehhe uso a base ideal shade da avon q é tres em um: base, corretivo e pó. e por enqto, me gusta. hehe 😉

  2. Para as morenas, os da Mary kay são perfeitos! ótima textura, cobertura perfeita e não deixa a pele cheia de gordura como o da avon e boticário.

  3. Pingback: Da série ” Qual o melhor corretivo? ” – L’oréal | Lara Fotos

  4. Esse é o que eu uso, mas sou branquela do tipo que não pega cor nem tomando sol entre as 06:00 e as 8:00 da manhã numa praia do nordeste… (que aliás, só vou com filtro solar acima de 50). Exatamente por não ter a pele com os tais pigmentos amarelos (com bem poucos pigmentos de qualquer tipo, é verdade… Ai que inveja de quem toma sol e não fica vermelha feito tomate…) esse da lancome e ideal para mim (meu tol: bege pastel).
    Mas a Lancome tem alguns com tons amarelos sim, já comprei para uma amiga morena jambo e ficou perfeito! Aliás, morenas se joguem nos sites internacionais para comprar lancome: os cosméticos para morenas e negras estão sempre na promoção (veja o strawberry, o meu paguei 53,00 reais, já o que comprei para minha amiga 33,00…

  5. MAC. Um que vem num tubinho estilo gloss..é o melhor. sou branca com olheiras bem escuras e para mim, foi o melhor de todos..não ficava akele acumulo, que parece q a pele está esfolada…e eu tenho trauma de olheiras então, podem confiar no que to falando! BJUS

    • Opa Ninna, valeu a dica. Da MAC eu só conhecia um estilo creminho mesmo, não do tipo gloss. Passarei na loja pra espiar, me perguntam muito sobre corretivos. Bjokas

  6. tenho um corretivo da lancôme exatamente igual a este.. para mim nao funcionou nas manchinhas avermelhadas, deixou muito a desejar! o da tracta, que é bem mais barato, tem a cobertura melhor, apesar de deixar a pele oleosa.. bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *