Nova tag: 100 coisas que eu amo

A nova tag do blog vem de forma homeopática e  vai se chamar “100 coisas que eu amo” . Vou postando aos poucos e a gente vai conversando sobre essas coisas, se você gosta também, se não curte tanto assim, não liga ou nem sabia que existia. Vale pra tudo, vão acompanhando que vão ver.

1- Papelaria

A primeira é fácil, acho que todo mundo já sabe e nada mais justo do que ser a primeirona mesmo. Eu amo papelaria, amo. Papel, cheiro de papel, canetas coloridas, lápis com borracha na ponta. Tudo isso é uma paixão enorme.

Eu aprendi a escrever com cinco anos e aprendi a malandragem também, dizia pra minha mãe que as letras só saiam certas quando eu escrevia com a lapiseira do Mickey. Esse é o registro mais antigo do meu amor por blocos e cadernos e tudo o mais que tem dentro de uma papelaria. Fui professora de artes e isso foi a maior desculpa do mundo para eu comprar todo material de desenho, e coisas muito coloridas e muitas vezes inúteis que eu via pela frente.

 

Hoje em dia sou apaixonada por blocos do tipo Moleskine, blocos forrados com tecido, lápis com borrachas na ponta ( qualquer pessoa que tenha convivido o mínimo comigo sabe o que é a minha fixação por tais objetos ) e os blocos da SweetPaper ( papelaria que personaliza todo tipo de artigo de papelaria ).

Eu amo papelaria desde sempre, não tem explicação.

E vocês?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
9 comments on “Nova tag: 100 coisas que eu amo
  1. Eu sempre amei papelarias também…
    “Anos atrás”( tipo 20,rs) os adesivos e papéis de carta eram algo “mágico” na minha vida. Canetas de 10 cores, eram péssimas de escrever, mas eu amava de paixão…
    Nossa papelarias me lembram muito infância e me fazem gastar no que “não” é prioridade até hoje.
    Nada como canetas coloridas para enfeitar uma anotação =)
    Bjosss!!!
    Rossana

    http://www.rossanabijouteries.com.br

    • Sim, eu arrumava todo o material em cima da cama e ficava mó tempão olhando. Primeiro dia de aula era tudo de bom. bjo

  2. Lara!
    O amor pela papelaria é mutuo.
    Quando saio com maridão e ele vê uma papelaria antes de mim, diz assim: vamos pelo outro lado…kkkkkkk Porque além das horas olhando os detalhes, os $$$ vão embora…

    Ah!Tenho deco para mandar para vocÊ, pode confirmar seu endereço por email: rudynalva@yahoocom.br

    Brigadão!
    cheirinhos
    Rudy

  3. Oi, Lara!
    Compartilho deste amor com você! =)
    Tenho uma certa paixão por papelarias…
    Canetas, cadernos, bloquinhos de todas as cores e modelos! hehe
    É muito bom, né?!
    Beijinhos e um ótimo final de semana!

  4. Pingback: Cem coisas que eu amo : Jaqueta Jeans | Lara Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *