Cem coisas que eu amo – 2

Uma vez peguei um free-la pra fazer e passei o final de semana inteiro afogada naquela tarefa super chata, mas como tinha me comprometido, tive que fazer. Foi um dos piores finais de semana da minha vida e quando o tormento acabou, recebi e pensei em  que gastar aquela grana tão tão suada. Pensei em algo que eu gostasse muito e que compensasse aquele período de tortura. Fui pra livraria e escolhi dez livros, mas não era de qualquer tipo.

2- Chick lit

O final da história é que eu descobri que dez livros fazem um peso enorme e tive que ligar pra uma amiga me socorrer no shopping porque eu não consegui carregar as sacolas.

Chick lit é o que se chama de  livros mulherzinha do tipo Bridget Jones e Delírios de consumo de Becky Bloom, saca? São romandes leves, bem bobos. Eu amo essas coisas. Me divertem, me fazer rir e as vezes gargalhar. Tem um pouco de moda e de beleza no enredo, já que as protagonistas das histórias são mulheres como a gente: normais, com emprego, faxina por fazer e louça pra lavar.

Os meus preferidos são os da Helen Fielding, autora da Bridget Jones e da Sophie Kinsella, autora dos muitos livros da Becky Bloom, tenho todos das duas. Adoro a Candace Buschnell por conta do Sex and the city e tenho tudo dela também, e assim foi indo indo e tenho cinco plateleiras cheias deles.

 

Não, eu não sou o orgulho da mamãe no quesito literatura, mas paixões a gente não explica, né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
6 comments on “Cem coisas que eu amo – 2
    • Bah, não foi agora essa historia não. Comprei “todo mundo que valha a pena conhecer” , lipstick jungle, sara sem silicone, samantha sweet … e mais outros seis que não to enxergando daqui. =)

  1. Eu amo livros, todos eles… Bem, não sou muito de histórias mulherzinha, mas gosto de infanto juvenis (Harry Potter, uhu!!! Hahahaha) então, tbm não sou o orgulho da mamãe (mas consig ler as mesmas coisas que o marido, o que é legal…)

    • eu também compro. sempre que eu vejo um eu compro, porque é difícil de achar. a mulherada não gosta de se desfazer desses =) , bjokas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *