Evento reúne imprensa e blogueiras para debater a beleza da mulher

Evento na próxima semana terá palestra de Milene Bordini
A EVOLUÇÃO DA BELEZA FEMININA E A MULHER DO FUTURO


O que é a tendência para a mulher da nova era? Quem são estas mulheres e o que realmente querem? Como a imagem feminina evoluiu no último século?

No próximo dia 28 de junho, um encontro reunirá jornalistas e blogueiras para debater estas questões e instigar a reflexão sobre a imagem feminina dentro do mercado de moda e beleza. Com produção do Contato de Moda, o evento tem curadoria da consultora de estilo Milene Bordini.

O convidado da noite será o hairstylist gaúcho Cesar Augusto, que além de fazer um resgate histórico sobre a beleza da mulher, contará sobre sua experiência profissional neste mercado e revelará segredos sobre o processo de criação de grandes marcas de beleza.

As convidadas serão levadas a uma verdadeira viagem no tempo, analisando os padrões de beleza e de moda vigentes desde início do século XX até os dias de hoje e acompanhando as mudanças comportamentais que aconteceram neste período.  O que queria a mulher do passado e o que ela quer no futuro? Como ela age e como ela se enxerga? Ela aceita as tendências ou quer criá-las? Participe e ajude-nos a responder a estas e outras questões.

 

SERVIÇO:

A EVOLUÇÃO DA BELEZA FEMININA E A MULHER DO FUTURO

DATA: 28 de junho, terça-feira, das 20h às 21h30min.

EVENTO PARA CONVIDADOS

LOCAL: Contato de Moda – Av. Protásio Alves, 2957 sala 102

A CURADORA DO EVENTO| MILENE BORDINI é publicitária, psicóloga e consultora de imagem e comportamento. Pós-graduada em Moda, com formação em Cool Hunting e Personal Stylist. Editora dos blogs Recortes da Moda e Recortes do Mercado, é também colunista do portal Qual é a Boa? e colaboradora da Revista Eléve, nas áreas de comportamento e estilo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
One comment on “Evento reúne imprensa e blogueiras para debater a beleza da mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *