Exposição do Pequeno Príncipe no Iguatemi Porto Alegre

O que eu e a Miss RS temos em comum além da beleza? Adoramos O Pequeno Príncipe!

O Iguatemi, depois de trazer a expo de sonho das Barbies, mexe de novo com o nosso imaginário e dessa vez a exposição é do Pequeno Príncipe. Ela  está dividida em várias partes marcantes de livro e é um convite a relembrar a infância e a vivê-la rapidinho ali dentro do Shopping Iguatemi novamente.

Como o livro é atemporal as crianças de hoje vão se divertir tanto quanto nós que conhecemos o princípezinho há anos.

Passei por lá e escrevi meu nome na caixa branca, brinquei com a revoada de pássaros virtual e tirei muitas fotos para guardar porque já não confio muito na minha memória, afinal o Príncipe é eterno mas eu já tô mostrando sinais de cansaço. Visitem e divirtam-se muito!


Até o dia 28 de julho, os apaixonados pelo livro do francês Antoine de Saint Exupéry terão a oportunidade de viajar pelo universo de 300m², onde há uma réplica perfeita da Torre Eiffel, com cerca de 10 metros de altura, o avião que caiu no deserto, uma revoada de pássaros em um espaço supertecnológico, além de vários outros elementos da história.

Na saída da mostra, os jovenzinhos ganham um passaporte da exposição com um carimbo exclusivo do Pequeno Príncipe, que confere direito a joguinhos no hotsite www.iguatemiportoalegre.com.br/pequenoprincipe e um adesivo com os dizeres: Le Petit Prince Eu Fui!

Roteiro da exposição:

Avião no deserto: o avião de Saint Exupéry afundado nas areias do deserto líbio é reproduzido já na entrada da exposição. Foi durante essa estada forçada em meio ao nada que o autor deu vida ao clássico livro.

Revoada de Pássaros: por meio da tecnologia wii, os visitantes poderão visualizar a revoada de pássaros que levou o Pequeno Príncipe até o deserto onde estava Exupéry.

Asteroide B612: no centro da exposição estará o planeta do Pequeno Príncipe de onde será possível ver os demais planetas e as estrelas.

Torre Eiffel: uma réplica perfeita de um dos pontos turísticos mais fotografados do mundo será um dos destaques da exposição. Ao redor dela, centenas de rosas embelezarão o espaço.

Caixa de desenhos: dentro de uma imensa caixa, os visitantes atenderão ao pedido do Pequeno Príncipe: “Por favor, desenha-me um carneiro?” e colocarão seus dotes artísticos em evidência.

Toca da raposa: por meio de vídeos educativos, a raposa ensinará aos pequenos sobre a importância de cativar as pessoas, além de dar dicas de sustentabilidade.

Serviço:
O quê: Exposição O Pequeno Príncipe

Onde: Praça Erico Verissimo, 1º andar, Shopping Iguatemi

Quando: até 07 de Agosto, no horário de funcionamento do shopping (de segunda a sábado: das 10h às 22h e domingos das 11h30 às 22h)

Não percam, está linda!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *