Da série ” Qual o melhor corretivo? ” – L’oréal

Esse é o segundo post dessa série, no primeiro eu falei sobre o corretivo da Lancôme ( clique aqui para reler o post ) e agora vamos de L’oréal, o Visible lift eye.

Esse corretivo é para a área dos olhos mas eu acabo usando em cima das pequenas marquinhas de espinhas que insistem em aparecer em minha magnífica cútis. A cor que eu uso é a Medium 178 e funciona muito bem para sumir com imperfeições e ajeitar a cor da pele. Fácil de aplicar porque tem a consistência de base líquida, eu gosto de corretivos assim ( embora tenha outros mais firmes, com consistência de duocake ).

Não sei se seria um corretivo power para alguém com problemas sérios de olheiras, já falei aqui e falo de novo, tenho um zilhão de problemas, mas olheira não é um deles, então não tenho propriedade para falar de corretivo que seja efetivo para esse fim. ( No próximo post da série vou falar de um que eu uso que é um dos mais elogiados para olheiras bizarras, recomendado por amigas, eu tenho o corretivo, e não as olheiras ! ).

Dessa mesma linha uso como iluminador poderoso para dias de grande glamour o Visible lift eye da L’oréal na cor Lightner. Gente é um ARRASO, a pessoa se transforma num ser de luz, entendem?

Ele está a venda na Amazon por um preço muito camarada, não sei onde vende por aqui. Se alguém tiver alguma dica de site que venda no Brasil coloque nos comentários, please.

 

Qual o corretivo que vocês andam usando por aí?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
5 comments on “Da série ” Qual o melhor corretivo? ” – L’oréal
  1. Pingback: Da Série ” Qual o melhor corretivo? “- O Boticário | Lara Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *