Projeto Estilo bicho junta moda e proteção aos animais

A estilista Karen Raissa criou a estampa dessa camiseta para o Estilo bicho 2011

Tenho pra mim que toda pessoa bacana, de coração bom, gosta de animais. Algumas pessoas que amam ao extremo, outras que dedicam suas vidas aos cuidados de bichinhos abandonados e tem pessoas como eu, que já decidiram não ter animais de estimação porque se sentem despreparadas para tal ato. Ter um animal é muita responsabilidade, se não tem é melhor não adotar. Eu adoro bichinhos sobretudo  cachorros bem grandões.

Bom esse papo todo é pra falar de uma iniciativa de uma ONG aqui de Porto Alegre, a Bicho de rua, e o projeto é o Estilo Bicho. Eles convidaram neste ano 40 formadores de opinião para customizar camisetas brancas.  O projeto envolve personalidades, modelos, estilistas, fotógrafos, jornalistas de diversos veículos, publicitários, artistas plásticos,designers,músicos e pessoas de diversos nichos em torno de um bem comum: a proteção dos animais.

Não sei porque não me convidaram, né? Arrá! Mas uma das participantes é a estilista supertalentosa Karen Raissa que customizou a camiseta da foto, não ficou legal? A Karen já gosta mais de gatos e têm dois que fazem parte da sua família.

As camisetas estão em exposição lá no Shopping Bourbon Country do dia 14 a 17 de Julho e depois serão leiloadas e a grana vai para  programas do projeto  Bicho de Rua. O site deles é o www.bichoderua.org.br. Desde o início do ano, cerca de 600 adoções de cães e gatos foram feitas através do site.  Bacana, né?

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *