Cem coisas que eu amo : Jaqueta Jeans

A TAG Cem coisas que eu amo aqui no blog está no terceiro post, falta muito ainda, mas logo no começo eu teria que falar sobre essa paixão que tenho sobre essa peça do vestuário: A jaqueta Jeans.

Quando vim morar aqui em Porto Alegre em 2006 achei que tivesse casaco, todo mundo perguntava: “Está levando casaco, né?”  E eu respondia: “Sim, dois!” –  Afinal eu tinha duas jaquetas jeans que para mim eram casacos, e aprendi na prática que jaqueta jeans é um acessório, não funciona como casaco de jeito nenhum aqui no Sul. Claro, comprei vários casacos de lá pra cá mas as jaquetas são minha grande paixão e dá pra usá-las em várias situações e eventos, desde que não esteja frio, né?

Aí nas fotos selecionei algumas situações diferentes em que estava usando as minhas jaquetas ( tenho uma clara da marca carioca Cantão, que amo! ) e uma escura que comprei no exterior não lembro a marca.

As jaquetas dão cara nova aos seus vestidos básicos super batidos, cabem em qualquer fundo de bolsa para emergências climáticas, caem lindas até em cima de biquini se preciso for. Outro motivo porque amo jaquetas é que combinam com qualquer lenço, e eu adoro usar lenços para sofisticar um look basiquinho: está com a mesma roupa de ontem e pintou uma festa, coloca um lenço colorido e uma jaqueta jeans que vai parecer que acabou de se produzir.

E vocês aí, também são fãs dessa peça?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
3 comments on “Cem coisas que eu amo : Jaqueta Jeans

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *