Dani Bolina desfila de lingerie na Íntima Sul

Além de mim, blogueira superestrelar desse céu de meu Deus, estiveram lá pela ÍntimaSul nesse final de semana os lindos Miss e Mister RS, Évillin Vielela e Willian Reck e a Panicat Dani Bolina. A verdade é que para desfilar de lingerie tem que estar com tudo em cima e mais um pouco, tudo fica exposto e com mil câmeras em cima não sei como não ficaram em pânico!

 

Falando em Pânico, Dani Bolina, uma das gostosas oficiais do programa Pânico na TV foi aguardadíssima e recebida com muito carinho pelo pessoal do Guaporé, primeiro porque é gaúcha e sabe como gaúcho é bairrista, e segundo porque ela é LINDA mesmo. Dani fez três entradas de lingerie e pude perceber porque o frisson dos homens, o bumbum da guria é descomunal! Tem coisas que não tem jeito, temos que assumir.

Entre as entradas de Dani e das modelos quem aparecia pra enfeitar a passarela com corpos perfeitos era o casal de Miss e Mister RS, além de lindos ( mesmo, perfeitos! ) os dois sorriam, mostravam tanta simpatia que eu não conseguia parar de fotografá-los. Virei fã, e como boa tiete fui tirar fotos com eles que ficaram os três dias da feira em Guaporé. Gurias, quando acordei no hotel na segunda-feira eu dei de CARA com esse homem lindo no corredor, não tem como o dia ser ruim, não é?

Fofa!

Depois dos desfiles todos rolou a coletiva de imprensa com a Dani Bolina que falou entre muitas coisas sobre sua relação com o maridão, disse que passou a dar mais valor para lingeries depois que casou porque tem necessidade de seduzir o mesmo homem todos os dias. O marido dela é um dos homens mais sexies do Brasil, o modelo Mateus Verdelho ( ele está aqui no blog no post da Coca-cola clothing, espie o gato ! ) e ela disse que sente sim, ciúme das modelos. Claro, ela é das nossas!

Dani adora makes e disse que usa MAC e Lancôme antes de gravar e mesmo para sair, confia nessas marcas porque são boas e dão conta do recado. No desfile ela estava usando o Ruby Woo, batom vermelho clássico da MAC e ficou realmente lindo na pele da morena.

Também falou com carinho da avó que mora em Porto Alegre e que iria jantar com ela na noite do desfile, estava um pouco apreensiva dá vó ter visto o ensaio erótico que fez com o marido: ” O que será que ela vai pensar? ” . No mais Dani pareceu não se importar muito com a opinião dos outros, é uma guria gente fina, batalhadora que adora os colegas de trabalho do Pânico mas que não é nada boba. Sobre os fatos recentes na mídia de celebridades envolvendo seu nome ela disse que existe concorrência entre as Panicats sim mas que não precisa passar a perna em ninguém para sobressair. Isso aí, Dani!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
4 comments on “Dani Bolina desfila de lingerie na Íntima Sul
    • MAs é simpático!! o Rodrigão tem uma cara de quem se acha muito. Tem que ver que simpatia esse willian. fora que de sunga é um espetáculo, sabe? Ui! quámurri!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *