E o Color Blocking?

Ontem fui dar uma voltinha no shopping com calma para ver as vitrines. Em quase todas uma tendência reina absoluta, o tal color blocking.  Se isso ainda te deixa confusa eu aviso, é fácil, coloque aquela roupa com uma cor super forte com outra completamente diferente e arremate com um sapato coloridaço, de preferência de uma cor diferente das outras duas, que tal?

Bom, não estou sendo cruel, até acho bonito se for criativo, em geral vejo coisas completamente descombinadas sendo indicadas como “tendência” , entendem? Não gosto dessa coisa ” se avacalha aí que tu fica na moda” , nanana , tô fora e sempre estou falando disso aqui.

Acho legal a coisa do sapato colorido, alegre, que transforma qualquer visual basicão em um look diferente. A Beira-Rio mandou umas fotos de sapatos que ilustram isso e resolvi mostrar para vocês. Esses modelos fazem parte da coleção que está nas lojas, essa marca está a venda em todo Brasil e tem preços bem acessíveis.

E você, o que acha da moda Color Blocking?

Vai usar, já usa ou jamais?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
13 comments on “E o Color Blocking?
  1. Já usei muito colorBlocking… nos anos 80.
    A moda está sempre voltando, mas olhando pelos dias de hoje isso era uma coisa que poderia te ficado láaa pra trás… já te disse que vi sutiãs com ombreiras em catálogos recente de lingerie??? Te juro que daqui a pouco vai ter gente na rua usando suspensório de espelho e pelo…
    Who´s that girl com new age… enfim.. vou ficar aqui com meus jeans demodês mesmo!!
    (mas assim como vc arriscaria um super color somente em poucos acessórios ou sapatos)

    • Eu estava aqui tentando lembrar se ja usei ou não nos 80s e não consigo me lembrar. Acho que desde minha tenra idade não curtia muito esse negócio. bjo, Lara

  2. Gostei muito dessas sandalinhas Beira Rio. E olha não gosto de coisa muito colorida, hein? Mas até que as bichinhas são bonitinhas!

  3. Concordo com vc, esse tal de color blocking, não é bonito, acredito q poucas cores fortes combinam entre si. Gosto de usar uma cor mais forte com o resto mais básico, e o sapato colorido, porém a roupa básica.

  4. Ui, relendo o post e vendo os comentários sabe o que me veio na mente??? O Comercial da StudioLine… totalmente colorbloking..

    .. StudioLine esculpe em seus cabelos a sua modaaaaa….

    Beijos coloridérrimos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *