Bull Terrier lança tênis de aventuras femininos

A Bull Terrier lançou um modelo  de calçados de aventuras ( ui! ) para mulheres su-per lindo. Difícil imaginar isso, né? Pois achei que ficou bem bacana e feminino. A marca que já é a líder nacional em calçados desse tipo de calçados arrasou nessa novidade.

Com design moderno e opções em variadas combinações de cores, a peça é confeccionada em couro natural e nylon, garantindo conforto e leveza. O solado é em borracha SBR, com alta resistência à abrasão, e as palmilhas são anatômicas e transpiráveis. O sistema de amarração é com elásticos e ainda conta com passadores, para melhor ajuste aos pés.

Bom, eu que vivo dizendo que vou emagrecer, afinal eu vivo tentando  e toda vez que me matriculo em alguma atividade física eu primeiro começo com as compras. Preciso de quase um enxoval toda vez que invento alguma coisa do tipo. Acho que esse tênis tão fofo é um convite para umas trilhas no mato por aí. Eu fazia direto gente, juro pra vocês! Tem cada canto lindo nas cidades aqui do Sul, até bem pertinho de Porto Alegre. Agora só me falta o tênis!

Amei!!

Amei também, nem sei qual escolher!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
6 comments on “Bull Terrier lança tênis de aventuras femininos
  1. Oie.
    Também curti muito os modelos.
    Linhas arredondadas, mais femininas, quem sabe agora finalmente começo a me exercitar!
    Beijo.

  2. Olá!!
    Ameeiii esse tenis, ele é mto macio de caminhar, mas tem um problema o ultimo engate do elástico é um rebite e p/mim ficou bem embaixo do ossinho da canela e me machucou, qdo fui comprar não caminhei mto com ele dentro da loja e por isso não senti e acabei me arrependendo depois!!!

    • Amore, seria o caso de ir no site da marca no SAC e relatar o que aconteceu. Peça pra trocar por outro modelo em troca do teu relato , até para eles se aperfeiçoarem, não acha.
      Faça isso, acho que será legal para todos. bjokas, Lara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *