EU USO: Olay para área dos olhos

Já mostrei aqui minha paixonite para Olay e fiquei bem feliz quando os produtos chegaram ao Brasil com preços  acessíveis. Uso quase toda a linha: creme pro rosto, loção facial limpadora demaquilante, creme para a área dos olhos e os lencinhos pra tirar maquiagem em momento de sono profundo ou manguacinha pegando.

Hoje vou falar do creme específico para a área dos olhos. O potinho é esse pequeninho mas dura uma barbaridade, é pra usar bem pouquinho mesmo. A área dos olhos é profundamente irrigada e é indicado o uso de cremes mais leves nessa região.

É o que eu SEMPRE digo aqui, economize no pé não no olho. Creme para a área dos olhos de boa qualidade é a melhor forma de adiar rugas, evitar manchas escuras nas pálpebras e olheiras.  Esse creme é muito bom, estou usando durante todo esse ano e gosto bastante. A Olay é muito bem distribuida e é fácil achar pelas lojas do Brasil todo.

O preço vai variar conforme a loja ou farmácia. Vale a pena dar uma pesquisada nos valores.

Outros produtos Olay que já falei aqui no blog:

 Creme para o rosto Olay e resenha em vídeo aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
6 comments on “EU USO: Olay para área dos olhos
  1. Eu usava os da lancome até junho desse ano. Agora estou experimentando o extreme line-reducing eye contour da ORLANE, se é bom ainda não sei, mas o preço é o dobro da lancôme.
    Mto boa tuas dicas.
    beijos

  2. Oi flor tava pesquisando na net, eu começei a usar ele to gostando da textura e td mais, mas eu qria saber ele melhora mesmo as olheiras pq eu me sinto um “pandinha” rs sabe como é ne ? terriveis…

    • Oi Thais, guria eu não sei se é bom pra olheiras especificamente. Eu tenho uns mil problemas mas de olheiras eu não sofro não, então se melhora eu não fico sabendo. É um bom produto, eu gostei da textura assim como tu disse. Vai usando e depois me diz o que achou nesse sentido. Bjokas, Lara

  3. Comecei a usar ja tem uma semana e ja vi o resultado ele e mesmo milagroso, estou adorando, recomendo e otimo e dura bastante mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *