Passo a passo de penteado: Coque com lenço

Estava procurando um jeito de usar o cabelo preso em que eu pudesse usar meu lenço lindo e vi esse aqui. Coque desarrumado ( mas preso com bons 8 grampos no mínimo ) e lenço amarrado largo atrás e com nó na frente.

Minha franja está maior que a da guria das fotos então vou improvisar deixando apenas um pedaço à mostra, o resto entoco pra baixo do lenço.

È fácil e fica lindo. Caso o lenço seja de um tecido muito fino e fique escorregando, apele pros grampos. Não esqueça que os grampos devem ser da cor do seu cabelo. Dependendo da estampa do lenço use um coque mais justinho ( menos bagunçado ) e adapte a um penteado pin up bem legal.

 As fotos começam mostrando como fazer a dobra do lenço certinha, depois como amarrar, dar o nó e esconder as pontinhas.

Use hoje mesmo, vai ficar super fofo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
16 comments on “Passo a passo de penteado: Coque com lenço
  1. Tem certeza que é a franja dela? A mim, pareceu-me as pontas do cabelo que ela ajeitou, colocando um pouco de lado, como se ela tivesse feito um coque e colocado pra frente, por baixo do lenço, fazendo um falso franjão. Acho até que já vi essa dica na net. Gostei da matéria, só não saberia achar lenço em Fortal.

    • Oi FRan, na sexta foto dá pra ver o tamanho da franja. Mas dá pra ajeitar e deixar de fora só uma parte. Só fica mais difícil para prender e segurar o lenço ao mesmo tempo. Com uma ajudinha vai.
      Lenço tem na Renner, preços ótimos, eu estou sempre procurando por lá. bjokas

      • Ah, obrigada, amore. Vou procurar lá sim. Meu cabelo é muito fino e sempre achei complicado prendê-lo de uma forma diferente que o famoso rabo de cavalo. Quem sabe não começo a fazer penteados a partir de agora?
        Bj.

        • Fran, os penteados que eu coloco aqui a maioria é bem fácil. Tendo um pouco de cabelo na cabeça, grampos e um spray fixador bacana funciona e dá outro visual aos looks já batidos do dia a dia. Espero que aproveite, tire foto quando fizer um bacana e me mande.
          bjokas mil
          Lara, atrasada pro churrasco ui

  2. Não consigo usar lenço em função da minha cabeça ter formato “coquinho”.
    Sem ofensas; uma diarista com lenços fica mas fashion do que eu.
    Desisti faz muito tempo de usar lenços.
    ;(

    • Carol, enrola normal o cabelo. Mas chapa ele antes pra ficar uniforme e bonito. coloca na altura que você quer, dá uma volta e prende com um grampo na base pra já ir estruturando, dá a outra volta ( ou a outra meia volta dependendo do tamanho do cabelo ) e finaliza com mais dois grampos. Tenta e me conta. bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>