Passo a passo: Como cachear cabelos lisos em casa

Muito, mas muito já enrolei meu cabelão com papel higiênico para deixá-lo cacheado mas não recomendo porque não é nenhum pouco ecológico estragar um rolo de papel para deixar a juba a la Shirley Temple por algumas horas. Como funciona da mesma forma com as tirinhas de pano e encontrei essas fotos incríveis no site da Beaultiful Mad vou postar para vocês fazerem.

É bem fácil, não detona o cabelo e fica glamouroso para uma saída a noite ou simplesmente pra mudar sua cara na frente do espelho. Quem tem cabelão enorme liso sabe que a cara de Índia Potira é algo difícil de transformar sem arriscar a saúde dos cabelos. Com essa dica você muda, sai, lava e tudo volta pro lugar.Experimente e me conte depois.

Você vai precisar de:

Um cabelo liso ( se já for crespo não faz sentido, concorda? )

Pente

Tirinhas de pano

Água para molhar a tirinha no meio.

Depois siga os passos conforme as fotos:

Separe as mechas com um pente,

enrole o cabelo na tirinha e quando chegar lá em cima dê um lacinho apertando forte para não soltar.

Durma com a cabeleira toda cheia de bolinhas e retire pela manhã.

Penteie de leve, muito de leve só pra tirar os arrepiados, não solte os cachinhos.

Caso queira uma durabilidade maior use spray .

Super fácil!

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
9 comments on “Passo a passo: Como cachear cabelos lisos em casa
  1. Talvez seja porque normalmente deixo meus cabelos soltos, porque não entendi essa instrução de como enrolar o cabelo na tirinha até lá em cima (?). E pra que molhar a tirinha de pano no meio?

    • fran, enrola o cabelo na tira como vc enrola em um bobe, só que no meio da tira, quando chegar em cima vc dá um laço nas pontas da tirinha por cima do cabelo qeu está enrolado nela. assim ele fica preso

  2. Vou precisar dessa dica para um casamento dia 08 de outubro. Já tentei fazer um penteado em uma cabeleireira uma vez e não saiu como imaginei. Vou tentar esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *