Inauguração da primeira loja Monjuá em Porto Alegre

Monjuá é uma palavra em Tupi-guarani que quer dizer de boca aberta. Esse é o nome da nova marca de moda feminina e masculina aqui de Porto Alegre. A  primeira loja Monjuá fica na Oswaldo Aranha em pleno Bom Fim que de uns tempos pra cá tem sempre novidade boa. Super clean e antenada a loja tem um lounge bacana pra gente compor os looks com tranquilidade e espaço.

A loja é linda, os preços são bons mas o que eu mais gostei foi do tamanho das roupas, tem tamanhos grandes e isso faz toda diferença. Primeiro porque eu sou grande, mesmo quando estou bem magrinha eu ainda sou grande e segundo porque pra quê mais uma marca para fazer tamanhos pequenos? A Monjuá tem três linhas : Basique, Nuit e Bon Jour. Roupas para o dia a dia, mais sofisticadas para noite e para que adora produções mais leves porém elegantes.

 Estou querendo passar por lá de novo essa semana porque vi uma bolsa de couro de alça longa camelo por R$129,00 e blusas com estampas florais lindas com preços bons. Fica a dica pra quem passar pelo Bom Fim, passe na Monjuá: Oswaldo Aranha 828.

Lounge para montar looks

Milene Bordini e eu na inauguração sábado passado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
One comment on “Inauguração da primeira loja Monjuá em Porto Alegre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *