Lara no Donna #dia4

Ontem fui ao quarto dia do Donna Fashion e assisti a três desfiles: Cantão by Trópico, C&A e CORI. O desfile da C&A foi sofrido, não gostei de quase nada, só de um vestido floral longo que inclusive eu já tenho.O da CORI foi maravilhoso, looks bem montados, roupas bem recortadas com caimento perfeito. E o que achei mais usável e fiquei com vontade de mostrar aqui por que sei que vocês vão gostar foi o desfile da marca carioca Cantão, que aqui em Porto Alegre é vendida na loja Trópico.

 * Todos os looks acima são da Cantão e as fotos são do Franco Rodrigues.

Coloquei só as fotos do Cantão porque vi tanto color block que já nem sei mais que grife fez o quê. Color block pra mim dá a impressão de que todas as suas roupas estão sujas e você pegou as únicas peças limpas do fundo da gaveta. Ou seja não gosto e não vou usar, acho de uma falta de criatividade absurda e esteticamente feioso. Mas moda é assim mesmo, as vezes dá vontade de sair de tendência da cabeça aos pés parecendo uma vilã dos X-man, as vezes nada na estação me agrada.

\o/ E o Donna chegou ao fim. Agradeço ao Shopping Iguatemi pelo convite superVip para cobrir todos os desfiles, foi ótimo.

Aguardem a edição especial da Revista LARAS, sai amanhã.Ok?

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *