Cabelos e mechas coloridas

 

Eu sou da época de pintar o cabelo com papel crepon colorido mas hoje em dia ninguém mais precisa de um fiasco desses. Para ter seu cabelo de cores diferentes você pode contar com produtos incríveis, a maioria importado, que não destroem os fios nem saem a cada lavada.

As cores aí de cima são algumas das opções de cores que tem por aí apara você se inspirar caso esteja pensando em tingir seu cabelo de alguma cor fora do castanho, loiro, ruivo ou preto, ou mesmo se estiver a fim de algumas mechas coloridas. As mechas dão um efeito de cor bacana e deixam o visual bem descontraído.

Não esqueça que para ter um cabelo realmente colorido você tem que segurar o visual com a sua personalidade, você vai chamar realmente atenção. Se você entra no ônibus com o cabelo verde todos vão olhar, alguns farão piadas e muita gente vai achar legal, é diferente e desperta sentimentos diferentes nas pessoas.

As tintas coloridas que já ouvi falar super bem são Punky Color – Jerome Russell e Jeans color, mas existem muitas outras. Nas fotos abaixo algumas cabeças coloridas para vocês verem os efeitos de diferentes cores em diferentes tons de pele.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
52 comments on “Cabelos e mechas coloridas
  1. Papel crepom!!! Tbm usei pra fazer mexa! hahahaha ri mto quando li! Foi aí que minha mãe deixou eu pintar as mexas XD
    Já pintei bastante meu cabelo de formas diferentes, mas essas MAIS COLORIDAS assim não, mas tenho vontade de fazer mexas bem fininhas coloridas :] só fico em duvida nas cores hehe.

  2. O meu é cor fantasia, agora ta roxo mais bem escuro, dependendo da luz parece azul tenho duas mechas assim e nas pontas é um roxo mais cara de roxo mesmo, rs. Amo cabelo colorido.

    • Tem que combinar com o estilo da pessoa, aí fica perfect!! Tenho uma amiga, a Maria Xica que tem o cabelo pink e não consigo imaginá-la sem ele. Se quiser mandar uma foto ( larafotos@gmail.com ) e me contar como vc faz a tintura e mechas eu publico aqui no blog, as leitoras vão adorar. bjo

  3. Adoro a moda dos cabelos coloridos, mas a minha cidade é muito tradicional. onde vc compra essas tintas? Quem sabe se e axar um tom bacana não crio coragem de colocar pelo menos umas mechas.

    • Oi Rayne, é verdade cidade tradicional ou pra quem tem algum emprego mais formal fica difícil mesmo. Se quiser tentar umas mechas veja em alguma loja de salão da sua cidade, tem algumas nacionais com preços bons. A jeans color é meio cara, mas dura bastante, tem pink, roxo, laranja. Procure que vc encontra, bjokas

  4. oi, eu tenho o cabelo loiro escuro e queria pintar ele igual o da avril quando as mechas eram só rosa. então queria saber se pra pintar, eu vou precisar mesmo descolorir, não da só para aplicar a tinta? (eu sei que a pergunta é meio óbvia, mas não custa perguntar. rs)

    • Livia, descolore uma ou duas e pinta, vê se é isso mesmo que você imaginou. Sabe com o que estão pintando temporáriamente? com suco em pó e agua morna, bem grosso até ficar um gelzinho. descolore e passa o de morango e vê se é isso que você quer antes de descolorir muito. Sabe que depois que descolore tem que dormir agarrada no pote de máscara hidratante, né? bjokas e sucesso. se quiser mandar foto pra eu ver mande que vou adorar, bjokas

  5. eu to hiper afim de pintar as pontas do meu cabelo castanho, mel e chocolate, mas, nao sei de que cor e minha mae ta meio dificil de convencer!!!

    • Kamilly , meu cabelo é castanho escuro eu já pintei meu cabelo nas pontas de 3 cores mel caramelo e loiro.Eu fiquei hidratando mas não adiantou nada ficou totalmente ressecado.
      bjos

  6. Awww, queria tanto fazer *–* Pena que tá meio dificil convencer minha mãe rs
    Queria fazer apenas nas pontas, para não chamar tanta atençao…

    • Juuh, conversa com ela, mostre as fotos do blog e diz que gostaria de ter e que se não ficar legal você não faz mais. Pintar o cabelo todo de azul, realmente, não é pra qualquer um, primeiro porque pra manter bonito é caro, dá trabalho e sua mãe não quer te ver com a peruca desbotada e feia por aí, tenha certeza disso. Bjokas e sucesso, Lara

  7. eu ainda sonho em fazer mechas rosas nas pontas e na nuca do meu cabelo…
    vai demorar um pouqinho pra convencer meus pais mas…eu acho qe sou capaz
    de conseguir…achei todas as cores lindas…

  8. Nooooooossa você me ajudou muito com aquele quadro de cores pois estou querendo pintar as pontas do meu cabelo mas não sabia os nomes das cores agora já sei : Rosa Flamingo e Azul Atlântic !!!

    Valeuuu !!!
    Carol

  9. Eu pintei o meu de azul escuro,ja faz uns 2 messes e ainda estou com ela,agora quero pintar de tres cores diferentes,em baixo mechas por mechas,pretendo fazer isso logo,e esse negocio de dispertar reaçoes diferentes nas pessoas é muito legal ASHUASHU <33' ameiii as fotos!

    • Malu, não sei, o ideal é perguntar a sua mamy e ver se ela deixa. Ou, claro, quem cuida de você. Se tiver alguma alergia, saiba que quanto mais novinha pior é para sau saúde. Converse com a pessoa responsável por você e peça para fazer uma mechinha pequena. Bjokas.

    • Gessica, desde que vc não pinte o cabelo do bebê também ahuuauhua . Gata, se tu não curtir volta pro normal. Arrasa guria!

  10. oiie eu adoro mechas coloridas, vou fazer califoniana dki uns dias, eu tenho cabelos castanhos claros, sera que fika baum, legal fazer da cor ( azul, vermelho,branco) qual delas eu fasso ? Eu nao sei ainda, da sua opiniao ai fazendo favor, pode ser qualquer cor. Beijos

    • Mariana, no escuro não aparece. As mechas coloridas são feitas sobre o cabelo claro: ou loiro natural ou descolorido. Não tem jeito, bjokas, Lara

  11. meu cabelo e ondulado e eu quero dar californiana verde mas meu estilo e muito mocinha mas eu odeio esse estilo oq eu fasso???

  12. Tenho cabelo loiro e mechas rosas na ponta! Agora quero mudar e deixar tipo o da Avril lavigne rosa e azul! Adoro isso!!!!
    Adorei o post

  13. Oiie!
    Meus cabelos são castanhos , e eu queria saber se pega no meu cabelo ?
    Mas oque eu queria mesmo saber é que tinta é essa e onde encontra ?

  14. aonde eu encontro esses tipos de produtos pra mim passar no cabelo e ser dificil pra sair??? porq oq eu uso eh anelina entan sai muito facil….

  15. adoro! tenho mechas vermelhas a 8 anos e ainda não enjoei (mudo de corte e penteado constantemente)

    já não sou mais uma menina, mas acredito que combina com meu estilo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>