Eu uso: Creme para vermelhidão no rosto da Clinique

De uns meses pra cá apareceram manchas vermelhas como se fossem espinhas no meu rosto. Elas íam e vinham. Na têmpora direita era pior, muitas delas apareceram e não saiam de jeito nenhum.

Mudei as makes todas, lavei pincéis, mudei os cremes, produtos de limpeza, até a marca do algodão eu mudei. Comecei a beber o dobro de água por dia, muitos dos problemas de pele acontecem como sintoma de desidratação já grave a a gente não se dá conta.

Nada deu jeito e fiquei preocupada. Mas não fui ao dermatologista, o que é o ideal e eu sei disso. A maioria das vezes em que fui ao dermato sempre saí com ” estresse” , “problema no sistema nervoso” , como causa e deve ser mesmo.

Meu rosto ainda está bem perebento, as bolinhas vermelhas vão e vem mas não doem como espinhas, e só um produto dá jeito nisso. Esse creme é para diminuir a vermelhidão da acne, é da Clinique e realmente acalma a pele quase que imediatamente. Já usei em outras situações e estou usando agora.

Não cura, porque não sei a causa do problema, mas diminui a vermelhidão. Fica a dica para que estiver com algum problema semelhante.

Clinique Redness solutions – urgent relief cream .

Custa em torno de R$ 160,00 – barato não é, mas funciona.

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
4 comments on “Eu uso: Creme para vermelhidão no rosto da Clinique
    • Bah guria, pensei nisso. Mas desde que entrei no Vigilantes (12 semanas já ) tõ me alimentando tribem. Bem pouco alcool, nenhum chocolate, tudo integral… Aí acabei eliminando essa opção em parte. Obrigada Vica,bjo

  1. Olá, você utilizou algum outro produto após este? Estava pensando muito em comprar esse clinique redness solution, mas será que após interromper o uso a vermelhidão volta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *