Como foi o Show dos Hanson em Porto Alegre

Na última sexta o show dos Hanson levou a Casa do Gaúcho  em Porto alegre uma multidão  de fãs saudosas de sua banda preferida, afinal há mais de dez anos que eles não apareciam por aqui. Os meninos cresceram, ficaram mais lindos do que já eram quando estouraram com o Hit MMMbop ( que continuo  sem saber como se pronuncia ).

Eles abriram o show com Shout it out do seu oitavo CD e a Casa veio abaixo com a gritaria. Aliás era só um dos irmãos colocar a mão no cabelo ou ameaçar falar algumas palavras para a histeria começar. Faz parte, são os Hanson, e todos estavam com saudades. Taylor conversou bastante com a platéia, disse que  adorava os gaúchos, já Isaac foi superfofo cantando uma música que fez para uma carioca que se apaixonou ( será que sou eu? ) , Zac, o caçula, ficou com o cabelo no olho o tempo todo e só consegui vê-lo melhor quando ele fez um solo ao teclado.

Quando cheguei no show uma guria me perguntou ” Veio reviver a adolescência? “. A resposta é que eu não era tão adolescente assim, já tinha até saído da faculdade quando os Hanson mmmboparam o Brasil, mas adorava a banda dos irmãos fofos que cantavam super bem, e descobri depois do show que continuo gostando. Eles cresceram, hoje os três juntos somam nove filhos, eu cresci também. Reviver a adolescência, ou qualquer boa época da vida em um show é uma ótima experiência, recomendo que não deixem passar nenhuma.

As fotos do show contam um pouquinho dessa noite:

Até a próxima, Hanson!

Fotos: Fabrício Muller

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2 comments on “Como foi o Show dos Hanson em Porto Alegre
  1. Oi!!!
    Legal a matéria! Mais uma falando bem, pq o que dá de matéria falando mal, nossaaaaa!
    Até eu to numa fotinho, heheheh
    Só duas correções: a canção de abertura tem o nome de “Waiting for this”, e eles juntos tem 8 filhos!
    MMMBeijo!
    Nati Malüe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *