Conheça a Soft lift, a técnica que mistura botox e ácido hialurônico

             Essa novidade é para quem, como eu, vive procurando e testando novidades para manter o rosto longe das rugas e dos efeitos do tempo para adiar ao máximo a ideia de uma cirurgia plástica. Os procedimentos feitos em clínicas estéticas supervisionados por médicos, são disparados os mais eficazes. Já testei alguns ( adoro e confesso ) mas a cada dia tem novidade no mercado, novos produtos aliados a novas técnicas para deixar a gente jovem por mais tempo.

          A Clínica Única, aqui em Porto Alegre, realiza o Soft Lift, como é conhecido, e atua no relaxamento muscular, na redefinição de contornos e na reposição de volumes em áreas específicas do rosto.

         Segundo explica a médica Ivaneide Salgado, da Única, o procedimento utiliza produtos já consagrados no mercado. Associa aplicação injetável de toxina botulínica com implante de ácido hialurônico em áreas específicas do rosto.  

        O método é indicado para pessoas com rugas dinâmicas – aquelas visíveis quando em movimento – e rugas estáticas – que ocorrem pela diminuição e alteração de colágeno e são aparentes mesmo com a face em repouso. Porém, ressalta Ivaneide, “apenas o médico pode indicar ou contra-indicar qualquer procedimento”.

Para quem não conhece :

Clínica Única – Avenida Ganzo, 96, Bairro Menino Deus, Porto Alegre/RS. Fone: (51) 3233-6690.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *