E a Sephora chega ao Brasil

A partir do dia 16 de Novembro a loja virtual Sack’s vai passar a vender a marca própria da loja Sephora, a Sephora Collection. Já estava ouvindo esse alarde pelas blogueiras no twitter faz tempo mas hoje a assessoria passou a data certinha, então dá pra confiar.

A discussão é aquela, uma coisa é comprar na Sephora quando estamos viajando e pagar os preços que os produtos são vendidos fora do país, a partir do momento que eles estiverem na Sack’s acredito que os preços sejam bem altos e aí vai do bolso e da vontade de cada uma de ter ou não os produtos da marca. Os impostos brasileiros deixam os cosméticos e makes importados caríssimos, a culpa dos preços não é nem da loja virtual nem da Sephora, que fique claro.

A partir de 2012 a loja física chega ao Brasil, temos que esperar mais um pouquinho. Dá tempo de fazer uma poupancinha até lá! Não que eu me empolgue muito com essa novidade, tenho uma sombra da Sephora  e nem sei por onde anda, mas tem gente contando as horas para se jogar nas compras.

Alguns dos produtos que estarão a venda na Sack´s, espiem:

As embalagens são simples mas são bonitas. O que vocês acham?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,
3 comments on “E a Sephora chega ao Brasil
  1. Pingback: Vale a pena Pendurar!! |

  2. Pingback: Espaço Plus Size - Indica #2 | Espaço Plus Size

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *