Nail bar – esmalte e biritas em um mesmo lugar

 

Cosmopolish Nail fica em Pinheiros – SP

Tenho visto alguns posts, lido releases e até  matérias de TV sobre os Nails bar,  salão de unhas com serviço de bar onde é servida uma biritinha, uma champa enquanto faz as unhas. Bom, a verdade é que em todo canto vejo como uma su-per novidade e não é, o que aconteceu foi que só agora, de uns dois ou três anos pra cá, com os esmaltes sendo considerados acessórios de moda, é que os bares de esmalte conseguiram clientela que pague por esse serviço.

Em 2003 no Rio, ali na Praia de Botafogo, inaugurou o Base Nail bar  de onde eu era cliente assídua. Foi o primeiro lugar onde vi as manicures atendendo em balcão e usando algodão molhadinho no lugar dos potinhos de água quente para amolecer as cutículas. Também conheci lá o serviço de Nail express , só lixar e trocar o esmalte, feito em 15 minutos e super útil. O dono era um homem ( isso me chamou a atenção ), um empresário que viu aí um negócio genial, mas não era a hora ainda e o Nail bar fechou as portas uns poucos anos depois.

Muito já bati papo com a manicure Rose ( por onde andará? ) e tomei cerveja, que nunca estava gelada, naquele balcão pra ouvir que ” esse é o primeiro Nail bar do Rio de Janeiro ” e custa 70 reais a mão, mas a champa é liberada. Outra coisa é o preço desses serviços, mas talvez seja a única forma de mantê-los. Aqui em Porto Alegre ainda não vi nenhum com esse perfil.

Inaugurado no início do mês o Cosmopolish Nail, em São Paulo, tem preços justos e vários servicinhos fashion como: uma unha de cada cor, inglesinha, filha única ( anular de cor diferente ). O serviço de Nail Express por lá tem o nome de ” rapidinha” , serve bebidinhas  e tem um cardápio farto de cores entre esmaltes importados e nacionais.

Será que agora a moda pega? Só verifique antes se sua manicure não andou bebendo escondido atrás do balcão, corre o risco de sair com uma unha conceitual demais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,
2 comments on “Nail bar – esmalte e biritas em um mesmo lugar
  1. Ui, foram muitas tardes por ali né amiga? realmente era bem relaxante ficar por lá bebericando e colorindo as unhas, éramos tão assíduas que tínhamos descontos. em Pira ainda tô pra achar um salão decente. mas na verdade ainda ne procurei muito , nas atuais circunstâncias, não tô me dando ao luxo de ir em salão cuidar das patas, fico com minha maletinha explodindo de esmaltes em casa mesmo.

  2. Pingback: Esmaltaria reúne drinks e esmaltes na Chácara das pedras | Lara Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *