Só mais uma reflexão de ano novo

Ano chegando ao fim e a gente pensa em tudo que aconteceu de bom, de ruim e de mais ou menos.  Estava bem aqui decidindo se levava o laptop pra cama pra ver um seriado não condizente com a minha idade atual ou se escrevia mais um pouco, se tornava esse dia um tiquinho mais produtivo. Já que estou escrevendo vocês já sabem que o seriado ficou pra depois, pra outro dia, ou não fica.

Esse ano fiz poucas coisas e me perdi um pouco quando tentava lembrar o que tinha acontecido em 2010 e em 2011. Achei que tivesse me mudado aqui pro apê e achei que tivesse ido pra Buenos Aires esse ano, mas não foi. Será que é normal com o tempo embolar as datas ou o importante é estar sempre envolvida com alguma coisa boa o bastante pra não fazer diferença entre o quando e o agora?

Mudei um pouco a cor do cabelo mas não fui à Paris. Posso ir a Paris ano que vem, prometo tentar e não empurrar tanto as coisas com a barriga. Aliás se empurrar as coisas com a barriga a deixasse sarada seria um mundo mais justo. Parei de adiar a dieta e a malhação e valeu a pena, mas pensar em comemorar qualquer coisa me abre o apetite.

2011 me trouxe bons novos amigos e não me levou nenhum. Não aprendi nenhum novo idioma e comecei a esquecer como se escreve algumas palavras. Queria voltar a estudar, mas estudar me dá sono, fiquei mais preguiçosa esse ano, como se fosse possível. Não descobri um novo amor esse ano mas o mesmo continua enchendo meus dias de alegria, meu rosto de sorrisos  e ainda amo como uma adolescente no portão mesmo tendo muitos cabelos brancos.

Esse ano foi um bom ano, a ressaca foi pequena em comparação com o brilho da festa, entendem? Que venha 2012.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
8 comments on “Só mais uma reflexão de ano novo
  1. Pingback: Indicações semanais – o melhor da blogosfera feminina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *